Related Posts with Thumbnails
RSS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novas aquisições - Maio.

Olá, pessoal!

Vocês já devem saber de minha paixão por romances sobrenaturais, sobretudo vampiros, que estão em alta por aqui a partir de Edward Cullen. Também adoro conhecer e divulgar autores nacionais, como fiz com o Enderson Rafael e Kamila Denlescki.
Nesse post, trago para vocês minhas aquisições de maio, que juntam as duas coisas que citei acima: vampiro + autoras nacionais. Outra semelhança: ambos são os primeiros livros de Trilogia.


Vamos aos títulos, fotos das capas, resumos e links para a aquisição, caso interesse:

Laura Elias - Crepúsculo Vermelho.


Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


Trilogia “Red Kings”:

  • Crepúsculo Vermelho;
  • Lua Negra (lançamento: Junho/10);
  • Luz da Noite (Título provisório).

* Opções para aquisição de Crepúsculo Vermelho:


- Através da Editora do livro, Mythos:
http://www.mythoseditora.com.br/mythos_editora/

- Do site da Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br

- Ou através da Livraria da Vila:
(Especialmente para quem mora em São Paulo- capital, a Vila entrega com hora marcada, sem custo adicional, para várias regiões da cidade).
O telefone da Livraria da Vila é 3062-1063.

~> Conheça o site da autora e o blog do livro.

Obs: Em parceria com a autora Laura Elias, o Livros com Coração realizará o sorteio de um exemplar entre os seguidores do blog. Fiquem de olho!
Já estou lendo o livro que a Laura me mandou e adorando! :) Até a próxima semana teremos a resenha, ok?! Aguardem...

Vivianne Fair - Sorriso de Vampiro.


Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.


Trilogia “A Caçadora”:

  • Sorriso de Vampiro;
  • Sussurro das Sombras (Em fase de pré-venda. Veja aqui!);
  • A Temporada da Caça.
~> Conheça o blog da autora e o da trilogia. Nesse último, clicando em “Como adquirir”, você saberá o que fazer para comprar o(s) livro(s).

É isso!
Mais livros com coração recheados com vampiros tdbs... ;)

3 corações despertados:

Débora Lauton disse...

Ainda bem que não sou um pessoa invejosa... (será que se eu repetir isso várias vezes, a dor de cotovelo passa??rsss)
Vou esperar ansiosa as suas resenhas...

beijos,
Dé...

_~Ty~_ disse...

Nossa!! Q demais!! Adorei suas aquisições!! Eu tbm recebi o Crepusculo vermelho... mas o A caçadora.. eu ainda estou tentando a sorte com as promos dos blog's asuhahuashu

Natália Alexandre disse...

O da Vivi Fair não li, mas o da Laura já. Maravilhoso! Estou louca para ler o próximo!

Bjss