Related Posts with Thumbnails
RSS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lançamentos de Maio - Grupo Record.

Comemorando a parceria entre o Livros com Coração e a Editora Record, decidi preparar uma lista dos livros lançados nesse mês que se encaixam totalmente no perfil dos leitores(as) apaixonados(as) por romances.

Confiram a lista e preparem seus bolsos...
Alex Barclay - Olhos de Falcão.


Sinopse:

De uma infância arruinada, surge um elo indestrutível.

Texas, 1985: dois adolescentes fizeram um pacto sinistro que os manteria unidos para sempre, leais na perversão e na maldade.
Agora um deles está morto. E o responsável pagará caro por isso.
Quando uma investigação de rotina chega a um fim trágico e violento, o detetive Joe Lucchesi deixa o Departamento de Polícia de Nova York e se muda com a mulher e o filho para uma vila tranquila no litoral da Irlanda. Estão felizes. Estão seguros. Mas também estão prestes a embarcar num pesadelo mais aterrorizante do que aquele que deixaram para trás.
Uma jovem é dada como desaparecida, e a vila entra em estado de alerta. O detetive Lucchesi, numa tentativa desesperada de proteger a família, parte para descobrir a verdade, mas o que encontra é uma onda macabra que vem do outro lado do Atlântico e atingirá em cheio as pessoas que mais ama.
Sua mulher está mentindo? Seu filho está mentindo?Um assassino está à espreita?


J. D. Robb (Nora Roberts) - Sedução Mortal (Série Mortal, vol. 13).

Sinopse:

Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las.Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.


Scott Westerfeld - Feios.


Sinopse:

Em um mundo de extrema perfeição, ser normal é feio.

Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou – nem pense nisso – espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos.Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem (o tempo todo). Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair. Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza.Para Tally, isso é uma maluquice. Quem iria querer ficar feio para sempre, ou se arriscaria a voltar para a natureza e queimar árvores para se aquecer, em vez de viver com conforto em Nova Perfeição e se divertir à beça? Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: se unir a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. A escolha de Tally irá mudar o mundo para sempre.


Meg Cabot - Ela Foi Até o Fim.


Sinopse:

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

~*~

Créditos:
Capas e sinopses disponíveis no site da editora: http://www.record.com.br/

É isso!
Junho teremos mais lançamentos... guardem um pouco do dinheiro, viu?! ;)

5 corações despertados:

Lu disse...

parabéns, ^^

quero o da Meggggggggggg, rsrs

Srta. Camilla disse...

Obrigada, Lu!

Estou super contente... o pessoal da Record é tão simpático! \o/
Isso mostra que uma coisa que adoro fazer (ler e comentar sobre o que li) está sendo valorizada. Fora que receber livros (sem precisar pagar) é "bom demais da conta, sô!"

Também queroooooo o da Meg... quem sabe se eu ganhar numa dessas promos da blogosfera, pq a grana tá curta, na verdade, desaparecida para sempre (até o fim do mês). :P

Bjão!

Hérida Ruyz disse...

Oi!
Parabéns pela parceria.
Bjs

ALINE disse...

Parabéns pela parceria! =) Destes, já li Feios e gostei muito, super recomendooo!! Já até o resenhei no meu blog.

Bjão!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Celsina disse...

Parabéns pela parceria =)
Eu quero todos!!! Só a coleção de Nora Roberts que vou adiar a leitura (não gosto muito de series tão grandes)

Beijos!
Cel.

Ahh... Passa lá no blog, tem promoção =p
www.umajanelasecreta.com