Related Posts with Thumbnails
RSS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maratona de Banca (Maio) - Era Uma Vez...


Fuego! 27, Kimberly Raye; Leslie Kelly; Rhonda Nelson - Era Uma Vez...

Editora: Harlequin
Ano: 2009
Páginas: 311

Sinopse:

Era Uma Vez...
histórias para não dormir...

Era uma vez uma fera... Kimberly Raye
Matt Keller está a solta em Skull Creek, no Texas, e Shay Briggs sabe que ele é uma fera selvagem com um irresistível magnetismo... e que precisa de uma domadora...

Era uma vez uma floresta... Leslie Kelly
Scarlett Templeton não acreditava em contos de fadas... até que, a caminho da casa da vovó, encontrou um estranho muito interessante na floresta...

Era uma vez uma sedução... Rhonda Nelson
Juliet se achava uma patinha feia, e seu sonho era se tornar um femme fatale. No entanto, ela mal desconfiava que um encontro casual com o ardente Gareth a transformaria em um cisne bastante sensual...

Comentários:

Quando a equipe da Maratona de Banca propôs o romance hot como tema para Maio, achei que seria ótimo colocar o “Era Uma Vez...”. Já havia lido vários comentários interessantes sobre esse livro e o tinha encontrado em uma de minhas visitas à banca. Tive sorte, não é?! As histórias são ótimas... e são baseadas em contos de fadas: A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho e O Patinho Feio, respectivamente, mas acrescentando detalhes picantes...

Vamos aos detalhes das histórias:

Utilizando uma espécie de Olimpo moderno, a Humanidade Inc., temos o Cupido (ou LoverBoy, para os íntimos...) que está sendo pressionado pela mãe, Vênus, para elevar o nível do amor entre os casais. Ao receber um e-mail de Vênus e descobrir um site que denigre sua imagem – danesecupido.com – ele decide mostrar às três finalistas que o amor existe e que elas podem viver seus próprios contos de fadas...

* Kimberly Raye - Era uma vez uma fera...

A primeira finalista do site é Shay Briggs, pelo vídeo em que joga almôndegas em seu ex-namorado e o deixa com um olho roxo. Ela é proprietária de um SPA especializado em tratamentos faciais e massagens relaxantes, mas ao cometer um erro em uma de suas clientes, o mesmo fica praticamente vazio. Agora ela precisa conseguir um tratamento revolucionário para atrair a clientela. Ao ver uma foto de Matt Keller no jornal, em que ele corre pelado e com os cabelos compridos pelas ruas escuras da cidade, Shay tem uma ideia: procurá-lo e descobrir como seus cabelos cresceram tão rápido, já que da última vez que o viu estavam curtos.
Matt é um lobisomem que foi mordido por uma vampira e está com um efeito colateral bem interessante (rsrs). Ao ver aquela bela mulher em sua casa, ele sabe que só ela pode curá-lo desse mal (se pudermos considerar o que ocorre com ele sendo algo negativo... ui! rsrsrs) ou viciá-lo com o tratamento...

Obs: Esse livro é ligado à Série Amor à Primeira Mordida.

* Leslie Kelly - Era uma vez uma floresta...

Scarlett Templeton é a segunda finalista pelo vídeo em que manda o cupido ir para aquele lugar. Ela é uma escritora de livros infantis, mas esses não têm príncipes encantados, nem princesas indefesas e passivas, e sim com personalidade suficiente para salvar suas próprias vidas. Após uma tarde de autógrafos e um último fã meio excêntrico que diz coisas estranhas, decide visitar sua avó. Ao pegar um atalho, ela entra num mundo paralelo, onde encontra um homem assustador e animalesco que a faz bater seu carro.
Hunter Thibodaux está ali para capturar um criminoso, mas encontra uma bela mulher envolta em uma capa vermelha desacordada dentro de um carro que está sendo “engolido” pelo pântano. O caçador decide salvá-la e acolhê-la em sua cabana, tratando-a com uma poção altamente afrodisíaca... Serão os dois capazes de suportar o desejo?


* Rhonda Nelson - Era uma vez uma sedução...

Juliet Swan é a última finalista do site, pois respondeu o que achava do Dia dos Namorados e também mandou o cupido para aquele lugar. Ela é uma pintora de talento e a única em sua família que não é uma beldade. Considerando-se um patinho feio, ela nunca poderia imaginar que o homem dos seus sonhos, um dos ex-namorados de sua irmã mais nova, pudesse corresponder aos seus sentimentos. Ao ser contratada por um milionário para pintar um mural, ela reencontra Gareth.
Gareth Harper sempre ficou impressionado com Juliet, mas como convencê-la que a acha bonita e conquistá-la? Agora que os dois irão trabalhar próximos, ele terá uma chance de mostrar que o patinho feio é, para ele, um lindo cisne.

Saldo:

Enfim, são histórias rápidas, divertidas e altamente hots, mas ainda trazem elementos e trechos doces que nos fazem suspirar. Para quem gosta de detalhes sobrenaturais, as duas primeiras são ótimas. Para quem gosta de histórias mais delicadas, românticas e fofas, irá se apaixonar pela última. Assim, creio que agradará a diversas leitoras e eu recomendo, óbvio!!! Saldo positivo!

Destaques românticos:

Kimberly Raye - Era uma vez uma fera...

1.(...) As pessoas simplesmente não acreditam mais (no amor) e ele não podia culpá-las. Todos viviam em uma era de gratificação instantânea e sem esforço. Da comida às compras, prontas para hipotecar sexo. Tudo a um clique de distância. As pessoas podiam encomendar uma pizza, comprar o último bestseller, pagar contas, tudo sem sair da cadeira. Mas o amor era diferente. O amor requer tempo. Energia. Esforço. Mais ainda, o amor requer fé.

Leslie Kelly - Era uma vez uma floresta...

2.(...) – Desculpe – sussurrou. – Se isto é um sonho, espero sonhar com você todas as noites da minha vida. – No fundo ela sabia que não era sonho, que estava lá com ele. Que ele fizera amor com ela lindamente e a fizera pensar se realmente não poderia encontrar a felicidade ao lado de um homem maravilhoso.”

Rhonda Nelson - Era uma vez uma sedução...

3. (...) – Lindo – murmurou, quando a pele alva de Juliet ficou à mostra. – Incrivelmente lindo.
– Você não precisa dizer essas coisas. De verdade.
Gareth fez uma pausa. Olhou diretamente para ela e disse:
– Sei que não preciso, mas quero dizer. Porque é verdade. – Ele não a tocava, mas a olhava, demonstrando sinceridade, deixando à mostra tudo que sentia por ela.
– Você é a mulher mais bonita que já vi, Juliet – disse, aproximando-se dela e beijando a ponta de seu nariz. – Para mim, você é perfeita.
Os olhos de Juliet ficaram suaves, doces, duas piscinas negras de emoção e um sorriso doce nasceu entre os seus lábios.
– Obrigada. – ela disse, com voz um pouco embargada. – Você também é perfeito.
Gareth sorriu.
– Sabe o que também vai ser perfeito, na minha opinião? – perguntou, deslizando os dedos na cintura de Juliet.
– O quê...?
– Nós. Juntos
.”

4.(...) – Sinto muito. Eu estava assustada. Não quero me ferir. Coisas assim não costumam acontecer na minha vida. Pessoas como você simplesmente não acontecem na minha vida.
Gareth se afastou e ficou olhando para ela, seus olhos brilharam.
– Juliet, pessoas como você também não acontecem na minha vida. E não vou deixar que escape
.”

É isso!
Até o próximo livro com coração...

3 corações despertados:

Hérida Ruyz disse...

Olá!
Eu gosto de elementos sobrenaturais. Fiquei curiosa.Parece ser bom.
Bjs

Aracely disse...

Olá, menina!!!

Adorei esse livrinho!!! A última história parece ser o meu número! Eu quero! Como faz???

Ótima resenha, como sempre!

Bjão!

Fatima disse...

Ei! você sabe que eu adoro "contos de fadas", né? Além disso, sempre fui fã das histórias de Drácula e também fui mordida pelo seu comentário a respeito do livro...vc têm ele prá me emprestar? Efeitos colaterais...hum!?Fiqueimuiiito interessada!rsrsrs!