Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 23 de maio de 2010

Lançamentos de Maio - Editora Draco.

Olá, pessoal!

O Livros com Coração está com nova parceria. Dessa vez é a Editora Draco, a qual valoriza os autores nacionais e, ainda, o imaginário brasileiro. Ótimo, não é?!
Preparei para vocês uma lista com os últimos lançamentos da Draco.

Meu conselho? Preparem o bolso!!!

Meu Amor É Um Vampiro.

Coleção Amores Proibidos

A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.
Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.


Carlos Orsi - Guerra Justa.

Romance de Carlos Orsi, autor veterano da literatura brasileira, Guerra Justa é uma viagem a um tempo em que a religião foi reinventada.
Quando o poder de prever o futuro é uma realidade, como se certificar de que aqueles que o detêm irão utilizá-lo para o bem de todos?
Abalada por uma catástrofe natural de proporções cósmicas, a humanidade reinventa sua religião e se unifica sob o culto do Pontífice – um homem que demonstra ser capaz de prever novas tragédias. Mas há quem duvide do bom uso desse poder e acredite que ele poderia evitar muita morte e sofrimento.
Duas irmãs, a freira Rebeca e a cientista Rafaela, veem-se envolvidas em um perigoso jogo de manipulação da realidade e são transformadas em agentes de uma conspiração que busca minar a influência do culto e desvendar o segredo de suas profecias.
Mas se o culto for destruído, quem protegerá a humanidade de uma natureza cada vez mais descontrolada? Como a conspiração poderá vencer um inimigo capaz de prever cada um de seus passos? E afinal, o que define uma guerra justa?



Jim Anotsu - Annabel & Sarah.

Annabel & Sarah conta a história de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda, que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.
Elegante, divertido e de partir o coração, Annabel & Sarah vai te prender até a última página numa mistura que remete aos filmes de máfia de Quentin Tarantino, aos movimentos beatniks e à cultura pop contemporânea. Um conto de fadas moderno nos moldes de Alice no País das Maravilhas.

~>
Veja outros títulos no site da Editora Draco:
http://editoradraco.com/

É isso!
Até a próxima... com mais livros com coração para vocês!

7 corações despertados:

ALINE disse...

Gostei principalmente do Guerra Justa, o tema é bastante interessante, eu o leria com certeza. Annabel e Sarah parece divertido, diferente. Já Meu Amor é um Vampiro, não sei se o leria. Não despertou tanto minha curiosidade.
Bjão!!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Roberta Seabra disse...

Queria ler "Annabel & Sarah". Essa capa chama minha atenção.

Beijos

Hérida Ruyz disse...

Olá!
Ótimos lançamentos. Parabéns pela parceria.
Bjs

Natália Alexandre disse...

Uia, desses só conhecia do de Anabel.

Parabéns pela parceria!

Bjss

Martina disse...

Nossa! Amei o seu blog!

Realmente é super importante que as editoras valorizem o trabalho dos autores nacionais.

Doces Romances disse...

linda, deixei selinho pra ti no meu blog :) Beijo.**

Aris disse...

Alou :-)
Passei para dar uma espiada, dar um oi e deixar um recado. Estou colocando links para downloads de livros no meu blog. Passa lá e espia ;-)

http://arismeire.blogspot.com/