Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 28 de julho de 2009

Voltei!!!


Estou de volta!!! Ebaaaaaaaaaaaaa... :)

Bom... Meu computador ainda está em fase de teste, mas creio que tudo se resolverá no sábado, quando meu primo vem trocar a peça que estava atrapalhando o bom funcionamento dele.

Antes desse probleminha, a Mariane do
Compartilhando Leituras fez e compartilhou conosco esse selinho. Por que ele é especial, quis criar uma mensagem que pudesse ser uma boa companhia para essa homenagem. E até agora não havia preparado nada... E vai sem preparação, ensaio ou alterações. Na lata, como dizem por aí.

Muitos comentam sobre como a internet vem tornando as relações superficiais. O quanto é perigosa, pois nem sempre as pessoas são o que dizem ser. Claro que há casos que colaboram para que esses avisos não sejam irrelevantes. Mas, até agora, só posso dizer que a internet foi um meio para que eu pudesse ter um diálogo mais aberto e sincero com todos que tiveram a iniciativa de deixar sua marca por aqui. São vocês que me incentivam a escrever minhas opiniões. São vocês que fazem com que a minha voz (mesmo calada) tenha valor. Aqui, mesmo no anonimato e virtualidade, vocês encontram tudo o que sou. Porque escrever o que você sente e acha é colocar a sua alma no papel. Escrevendo sobre o que gostamos ou não, revelamos mais do que um simples olhar pode ser capaz de enxergar.

Então, agradeço a todos que deixam esse cantinho tão gostoso e acolhedor. Que o enfeitam com a sua visita, com seus comentários, sua marca pessoal. Que contribuem para que as horas passadas por aqui não sejam solitárias, mas compartilhadas através do gosto comum pelo universo das letras, dos livros com coração.

Beijos! Até a próxima...

5 corações despertados:

La Sorcière disse...

Ahhhh que post mais lindo!!!
Eu também só tenho bons sentimentos com relação aos amigos que fiz aqui na blogosfera!!! Todos são tão acolhedores e gentis!!!! E é verdade o que você diz sobre quem freqüenta e comenta em nossos blog....a gente escreve esperando este retorno, e quando ele vem (seja concordando, seja discordando da nossa opinião) é tão bom!!!!
Vc é uma fofa e contribui para nosso mundinho virtual ser assim tão especial!
Bj querida!!!

Bia disse...

Oi querida,
Bem vinda de volta! Sentimos sua falta!

Bjs

Carla Martins disse...

Eeeeeeeeeeee....bem-vinda!!

Fernanda disse...

Apesar de meu blog ser sobre livros e filmes, às vezes escrevo coisas sobre mim mesma. E, quer saber? É mais fácil para mim fazer isso sabendo que quem vai ler não é alguém que me conhece pessoalmente, alguém que conhce minha intimidade e poderia me julgar ou algo assim. É mais fácil colocar um pedacinho de mim por escrito dessa forma, e faz muito bem, a sensação é ótima. :0

Amei seu post, bem vinda de volta... e deixei mais um selinho pra vc no blog..! :D

Beijo

Cáh disse...

Bem-vinda de volta ao nosso mundo da blogosfera. Já estava com saudades dos seus post pra lá de legais e de voce também.

Um xero pra ti.