Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 1 de agosto de 2009

E a lista de livros aumenta...

Nesse tempo em que fiquei sem internet, aproveitei para atualizar a minha lista de compras. E, encontrando alguns livros no Estante Virtual, não resisti e comprei. Aí vão as minhas novas contribuições para a manutenção desse vício.

1. Marc Levy - Encontrar Você;

Marc Levy traz de volta os personagens que encantaram o mundo na história de amor sobrenatural de seu romance de estréia "E Se Fosse Verdade...". Lauren, totalmente curada do acidente que a deixou à beira da morte, é agora uma grande neurocirurgiã. A identidade do homem que encontrou sentado à sua cabeceira assim que voltou do coma, no entanto, ainda permanece um mistério. E todos, inclusive sua mãe, se recusam a responder às suas perguntas. Enquanto isso, após uma temporada na França, o arquiteto Arthur resolve retornar a São Francisco. Se a vida oferecesse uma segunda chance aos dois, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la?

Agora poderei saber o final dessa linda história de amor... Ninguém merece ficar enlouquecida!!! hehehe!



2. P. C. Cast e Kristen Cast - Marcada;

1º livro da série
The House of Night.

Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.



3. Danielle Steel - O Fantasma;

O arquiteto americano Charlie Watson radicado em Londres volta à sua terra natal, arrasado com o fim de um casamento perfeito de dez anos. De férias, Charlie acaba deparando-se com uma antiga construção - um castelo construído por um conde francês para sua amante, Sarah Ferguson, cuja história vai sendo descortinada à medida em que lê os diários da condessa. Com isso, Danielle Steel narra duas histórias paralelamente - a da vida de Sarah Ferguson que, assim como Charlie, fugira de Londres após um destruitivo casamento com um aristocrata inglês. E a de Charlie, que tenta reconstruir sua vida sentimental após o fim de seu casamento.



4. Ann Brashares - A Irmandade das Calças Viajantes;

Era uma vez um par de calças. Mas essas, as Calças Viajantes, têm o poder de fazer coisas grandiosas. E aqui está justamente a história de quatro amigas que colocam em prática esse poder. Lena se faz acompanhar pelas Calças em sua viagem à Grécia. Tibby convida as Calças para um papel especial no "sacomentário", espécie de documentário que pretende dirigir para mostrar tudo que é capaz de incomodá-la bastante. Bridget, em um ato de coragem, veste as Calças na colônia de férias em que está na Califórnia, esperando receber aquela "forcinha" para uma conquista amorosa. Carmen sente vergonha ao perceber que as Calças testemunharam sua transformação em enteada malvada quando as férias de verão não correm como o previsto. Quatro grandes amigas, o melhor verão de suas vidas e as calças mágicas que realizam todos os sonhos.

Recentemente, assisti ao filme que foi inspirado nesse livro. Quatro Amigas e Um Jeans Viajante é uma história tão tocante que me deu vontade de ler para saber mais sobre essas meninas.

5. Lynsay Sands - O Amor... É Cego?

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

Gosto muito do humor da Lynsay... e esse livro parece ser bem romântico e ainda engraçado. Há melhor combinação???

Bem... é isso. Mais livros com coração que, com certeza, aparecerão por aqui.

Até mais!!! :)


8 corações despertados:

Aline disse...

Eu queria muito ler "O Fantasma" da Danielle Steel. Comprei o livro em um sebo online mas me enviaram o livro errado. Enviaram "Acidente" da mesma autora e eu deixei por isso mesmo, só enviei um email falando do erro. Mas ainda não desisti do livro.

Bjs
Aline

La Sorcière disse...

Quanto livro!!!! Que delícia!!! Srta. Camilla, em "E Se FOsse Verdade" eles não ficam juntos??? Pelo menos no filme eles ficam....bom, tomara que se acertem agora!!!!
Vamos esperar por suas resenhas!
Bj:)

Lili disse...

Ótimas compras Camila!!
Esse vício é uma delícia não?! rs
Vou esperar ansiosa por seus comentários referentes a eles...
Bjssss
Lili

Débora Lauton disse...

Oi querida...

Puxa, que compras...
Eu não vejo a hora de você postar sobre o livro "Encontrar você"??? rss
Menina, fiquei numa curiosidade só... eu adoro esse filme...

beijos,
Dé...

Fernanda disse...

Já li alguns deles... :)

Ah, comprar livro é muito bom, não é? :)

Beijos!

Rafaela disse...

Oi Milla!
Adorei suas aquisições, vc tem muito bom gosto. Parabéns!
Já tinha ouvido falar desse livro "Marcada", sei que é uma série, mas não sabia que era de vamp adoroo!, quando vc ler posta seus comentários pra gente saber mais, tá?
Bjs

Érika dos Anjos disse...

Vc não vai ficar decepcionada com O fantasma! O livro é simplesmente maravilhoso! O melhor da Danielle Stell que já li até hoje!

Bjs

Lilian disse...

é por isso que eu não leio 'e se fosse verdade...' tenho o livro, mas só vou ler quando comprar 'encontrar vc'.
adorei os outros livros da lista, e estou querendo comprar - no futuro, é claro - 'o amor é... cego?'. já me falaram muito bem dele. mas primeiro, preciso desafogar um pouco a minha lista e salvar o meu bolso! hahahaha

beijos!

livrosbatepapo.blogspot.com