Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 18 de julho de 2009

As melhores declarações de amor (Cap. IV).

Algumas declarações podem parecer bobas... mas no contexto, elas, na verdade, são doces, fofas e delicadas. E, afinal, palavras bobas podem ser belas e, vindas da pessoa certa, podem virar um discurso perfeito de amor.

Meg Cabot - A Princesa Apaixonada
3º livro da série Diário da Princesa.

"Tinha uma fila bem grande na barraca, mas Michael nos viu e disse: “Entrem!”

(...) Enfim, Michael ficou falando “Aqui, Mia, sente nesse aqui”. E puxou uma cadeira na frente do monitor. Então ouvi Judith perguntar: “Espera aí, o que você está fazendo?”

E aí ouvi Michael dizer: “Não, tudo bem. Eu tenho um negócio especial para ela.”

(...) O que eu vi em vez disso foi um castelo. Sério. Era um castelo, tipo saído dos Cavaleiros da Távola Redonda, ou A bela e a fera, ou o que seja. A imagem deu um zoom até que estivéssemos sobre os muros do castelo e dentro do pátio, onde havia um jardim. E no jardim, grandes e gordas rosas vermelhas estavam florindo. Algumas das rosas haviam perdido suas pétalas e dava para vê-las caídas no chão do pátio. Era realmente, realmente bonito, e eu fiquei tipo, Ei, isso é mais maneiro do que eu achei que seria. E eu esqueci que estava sentada ali em frente a um monitor de computador no Carnaval de Inverno, com umas duas dúzias de pessoas em torno de mim. Eu comecei a sentir como se eu estivesse realmente dentro daquele jardim. Então aquela bandeira acenou na tela, em frente às rosas, como se estivesse flutuando no vento. A bandeira tinha algumas palavras escritas em letras douradas. Quando ela parou de oscilar, eu pude ler o que as palavras diziam:

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas eu também amo você."

Não é fofinha???? :)

4 corações despertados:

Aline disse...

Olá Camila

Terminei de ler a série O Diário da Princesa e adorei. Vi no skoob que você tambem está lendo e espero que esteja gostando.

Bjs
Aline

La Sorcière disse...

Olá Srta Camilla!! Vc está gostando desta série? Minha prima tem e quer me emprestar mas estou meio na dúvida.....
Concordo com vc, dependendo da boca de quem sair a frase, qualquer declaração de amor toma cor e vida!!
BJ

Fernanda disse...

Eu tinha uns quinze anos quando li esse livro e, para mim, foi o auge do romantismo. Coração disparado, mãos tremendo, essas coisas! :)

Esse ainda é o meu livro preferido da série...

marimoon disse...

DP é mara!

já li todos os livros e me apaixonei!

o Michael é tudo de bom!

quem não leu toda a série, leia porque vale super a pena :)