Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 2 de maio de 2009

Papo da srta.


Meus queridos leitores (quanta formalidade e uma pequena dose de pretensão! rsrs);

Sei que ando meio ausente... não que as minhas leituras não continuem num ritmo alucinante (como diz minha mãe: “Você não lê, come os livros!”). Mas algumas coisas me impedem de estar nesse meu cantinho tanto quanto eu gostaria.

Vocês devem perceber que, além de postar, adoro visitar, ler e comentar nos blogs que tratam sobre o meu assunto preferido: livros! Se forem românticos, aí é melhor ainda... E nem isso venho fazendo com frequência. Eis os motivos:
1º - Meu computador exigiu um tempo na mão de um profissional (lá se foram minhas economias...);
2º - Comecei a trabalhar (a parte boa é que terei mais dinheiro para custear meu vício...);
3º - Minha conexão anda cheia de altos e baixos...

Aí já viu, né?!
Só para reforçar, digo que só deixarei o Livros com coração... no dia em que parar de ler. O que, se Deus permitir, não acontecerá!

Nesse tempo, algumas coisas boas aconteceram.
Primeiro: Achei uma pessoa que também adora ler e estamos trocando livros!!! Maraaaaaaaaaaavilha! Ela me emprestou Sorte ou Azar? da Meg Cabot, o qual ando devorando... (do verbo: resenha quentinha para a próxima postagem.);

Segundo: Incentivei (leia também: Obriguei! rsrs) a minha prima a ler Crepúsculo e Lua Nova. Pelo menos, teria alguém para trocar figurinhas... Meus amigos são sérios demais para ler esse tipo de livro (não é uma crítica negativa, afinal respeito muito as escolhas e gostos dos outros...). Assim, fico sem alguém para conversar sobre as leituras (Talvez esse seja um dos motivos para que eu criasse esse blog... uma forma de dialogar e expor minhas opiniões sobre os livros que leio e amo!);

Terceiro: Para quem leu a minha carta de pedidos (livros, óbvio!) para o final de ano (Não viu? Leia aqui!), saibam que já consegui comprar muitos romances, diminuindo consideravelmente a minha lista (Mas isso, com detalhes, contarei outro dia... aguardem!).

É isso... Até o próximo romance!
Porque nenhuma viciada em livros corre o risco de morrer por overdose!!! Ainda bem, né?!

2 corações despertados:

Carla Martins disse...

Ainda bem MESMO, senão eu já estaria mortinha da silva!!

Hahahahahah

Quero saber quais os livros que você comprou! Não esquece de contar!

Bjs!

Livros de Bia disse...

Sem dúvida, começar a trabalhar e ter seu próprio dinheirinho para comprar livros é muito gratificante. Paga todas as horas que ficamos sentadas queimando a mufa e que acordamos cedo!

Até mais!

Bia
Livros de Bia