Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 17 de maio de 2009

Minha lista de desejos...


Oi, gente!!!

Estava com muitas saudades desse meu cantinho... e acabei de ver que recebi outro meme. Adorei! Tanto gosto de participar e poder falar um pouco sobre mim como fico feliz de ser lembrada e indicada pelas meninas que compõem o mundo dos romances.

Recebi esse selinho de:

Fernanda ~>
http://coisas-da-fernanda.blogspot.com/
Aline ~>
http://aline-meuspassatempos.blogspot.com/
Jois ~> http://euetudoqueamo.blogspot.com/

As regras são:


1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer;
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs;
4 - E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Aqui está minha lista de desejos*:

* A lista foi editada, pois na vontade de escrever os principais desejos, esqueci um dos grandes! Aff... Então, simplesmente uni os desejos nº 4 e 5, deixando um lugarzinho para o que esqueci (o desejo nº 5 atual).

1- Manter minha família bem e sempre por perto;
2- Achar meu Mr. Darcy;
3- Viver com ele uma linda história de amor (daquelas com “e foram felizes para sempre...”);
4- Ter mais tempo para ler e escrever;
5- Aprender a tocar violão; (pq o meu está cansado de ficar em silêncio!!!)
6- Ganhar mais dinheiro para comprar livros;
7- Viajar pelo Brasil e pelo mundo;
8- Ver um mundo com pessoas melhores.

Aqui estão os blogs para os quais repasso a brincadeira:

Canto de Meninas
Leitura Nossa
Lilith
Livros Românticos
Romance e Magia
Romance, poesia e poemas
Romances in Pink

É isso!
Afinal, sonhar não custa nada... e desejos podem ser transformados em realidade, basta que acreditemos e lutemos por eles.

4 corações despertados:

Anônimo disse...

Gostei da sua lista.. :)

Ah, vc tá lendo 'O Amor Chegou': Fofo, né? :)

Beijoo

Leitura Nossa disse...

Oi querida...

Espero que todos os seus desejos se realizem... e logo, afinal não se pode deixar um Mr Darcy dando sopa por aí...
Obrigada pela lembrança...

Dé...

Anônimo disse...

Tem mais dois selinhos para você no meu blog.

Beijos.

Lilith disse...

Oi linda adorei! obrigada.

Espero que seus sonhos se torne reais...
bjs