Related Posts with Thumbnails
RSS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Minha lista para Papai Noel...


Caro Papai Noel;

Como fui uma boa menina (exceto em algumas ocasiões...), acho que posso enviar essa cartinha com meu pedido de livros. A maioria dos romances que estão na minha listinha já li em e-book, mas como são maravilhosos, gostaria de encontrá-los e tê-los no meu lugarzinho especial da estante.
Deixando de conversa, vamos aos títulos:

1. Diana Gabaldon - Série Outlander;
Venho acompanhando as resenhas das meninas e babando na estante da autora na Livraria Siciliano. Preço salgado e páginas doces... Uma mistura bem interessante!

2. Stephenie Meyer - Série Twilight;
Venho acompanhando os comentários favoráveis a respeito da série. E depois de assistir a adaptação para o cinema me tornei fã incondicional (embora não nº 1, já que conheci tardiamente...) de Edward Cullen. Quem não correria o risco de viver eternamente ao seu lado????

3. Jane Austen - Orgulho e Preconceito;
Peguei esse livro na biblioteca da universidade e o devorei em dois dias. Uma história linda... e o Mr. Darcy?! Sem comentários!!! Tenho o filme, que por sinal é tão bom quanto o livro!

4. Deborah Simmons - Família De Burgh; (Lidos em e-book).
Principalmente, O Lobo Domado e O Anel de Noivado.
Vocês já devem desconfiar o porquê da preferência... Dunstan e Geoffrey são os irmãos mais interessantes dessa família. Hummmmm! (suspirando...).

5. Rebecca Winters - A Gêmea Errada; (Lido em e-book).
Esse romance é lindo... Está na minha lista de “mais lágrimas derramadas por páginas lidas”. Ele consegue ser triste, romântico e otimista de uma forma que deixa o coração da gente batendo e parando ao mesmo tempo.

6. Margaret Moore - A Substituta; (Lido em e-book).
Qual romântica não ama esse livro e deseja encontrá-lo em uma de suas idas ao sebo? É um clássico maravilhoso...

7. Amanda Browning - Marido Sob Encomenda; (Lido em e-book).
Um dos melhores romances que já li! Juntou uma boa história (com partes românticas e outras que dão vontade de dar uns bons tapas no “mocinho”), personagens cativantes e minha temática favorita. Resultado: uma fã louca para encontrar esse livro.

8. Barbara Leigh - Mel do Pecado;
Esse é tão clássico que parece um sacrilégio ler em e-book...
Mas por ser tão bom, deve ser pouco provável alguém querer vender, doar ou presentear. Então, um dia, terei que me conformar em lê-lo no computador!

9. Helen Brooks - Enigmático Sedutor; (Lido em e-book).
Outro dos meus livros favoritos. Ainda na categoria de “Procura-se desfigurado, riscado, carimbado.. contanto que legível e com todas as páginas.”

10. Pedro Bandeira - A Marca de Uma Lágrima;
Um dos meus clássicos da adolescência... emprestado e perdido. Que raiva!!! Mas já localizei outra edição no sebo... só esperando um dinheirim dando sopa no bolso.

11. Sara Craven - Irmãs e Rivais...
Não sei se é bom... não há comentário em outros blogs românticos... não há e-book. Só esse meu bendito gosto pelo tema que é evidenciado no título desse Florzinha...
Não há por aí alguma menina que possua o livro e queira digitalizá-lo para alegria dessa pobre romanticolatra?

E a lista continua... Fica para a cartinha do próximo ano!
Porque nenhuma viciada em romance corre o risco de morrer por overdose!!! Ainda bem, né?!

2 corações despertados:

Esther Mara disse...

Lendo esse post me deu uma saudade de A marca de uma lágrima, que já li umas 3 vezes, os tempos antigos, rs.

Luana Costa disse...

Amo a Substituta!! Esse livro é lindo!! ♥ bjs