Related Posts with Thumbnails
RSS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008.


Esse ano foi um dos melhores com relação à leitura.

Pude navegar na internet com disponibilidade de tempo e conheci a melhor comu do Orkut, Adoro Romances, o que me encaminhou para o grupo do yahoo. Então, cada vez que abria meu e-mail, tinha um e-book me esperando para ler. Foram florzinhas, corações, históricos e contemporâneos para todos os gostos...
Vocês já devem saber o quanto é difícil achar bons livros pelos sebos da vida... é passar o dia procurando em várias pilhas, estantes, caixas, esconderijos... As edições antigas, que continuo considerando as melhores, são raras de encontrar.
Assim, digo que pude ler boas histórias, até alguns clássicos como, por exemplo, O Lobo Domado e o resto da família dos-sonhos-De-Burgh.
_

Depois da carta ao Papai Noel, consegui comprar e ganhar alguns dos livros citados. A Viajante do Tempo, Crepúsculo, Lua Nova e A Marca de Uma Lágrima já estão ocupando os lugares vazios da minha estante.

Crepúsculo, inclusive, já devorei. O livro é muito bom... é envolvente de tal forma que é difícil parar de ler. O filme, apesar das falhas e cenas inventadas, também me conquistou. Eu acredito que fizeram dessa forma para atingir até o público não leitor da série.

Em suma, 2009 promete!!!
Muita paz, saúde, bons livros, mocinhos maravilhosos, aventuras e romances para todas nós.

2 corações despertados:

Unknown disse...

Camilla, vim pelo link da comunidade AR.
Acabei de ler A Viajante do Tempo e aviso: economize, poupe... porque duvido que você não vá querer deseperadamente ler os volumes seguintes depois de ler esse!
O livro é literariamente superior à maioria dos romances de amor que temos à disposição (perde, claro, para Orgulho e Preconceito, de Jane Austen; mas é difícil não perder para Jane... E o livro de Diana é contemporâneo. É meritório que ela, sendo uma escritora de hoje, tenha conseguido 'driblar' tantos clichês estilísticos e trazer algo novo ao gênero ficção romântica).
Crepúsculo eu encomendei e estou esperando chegar.
Já A Marca de uma Lágrima ganhou até prêmio - na minha opinião, merecido.
Feliz 2009 e excelente leituras para você este ano! Felicidades com o blog!
com carinho, Claire.

Rafaela disse...

Oi Camila! Adorei seu blog, muito lindo!
Muitíssimo obrigada por linkar o meu Canto de meninas!!!!
E quando der será que vc pode passar no meu blog coletivo?
o: http://ladiesjustwannahavefun.blogspot.com
Feliz Ano novo!
E muitos livrinhos esse ano!
Bjs!
Rafaela