Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 26 de abril de 2009

Pó mágico e fadas madrinhas atrapalhadas? Muita diversão!


Sabrina Minissérie Fada-madrinha 01, Cathie Linz - Sexy Demais Para Casar.

Temática: Fadas-madrinhas / Apostas.
Par romântico: Jason Knight e Heather Grayson.

Três fadas-madrinhas trapalhonas envolvidas com casamentos!

Sexy demais para ele...
O "Solteiro Mais Sexy de Chicago", Jason Knight, é um promotor público de sucesso, não um garoto-propaganda! Porém, as mulheres estão sempre atrás dele, até mesmo no tribunal. Ainda assim, Jason pretende manter o controle de sua vida. Até Hearth Grayson sacudir seu mundo.

Sexy demais para ela...
A simpática apresentadora do programa de rádio “Amor no Ar”, Heather Grayson, aceita uma aposta estúpida: tentar seduzir o sexy Jason. Grande erro! Porque sua sedução dá certo demais...

Comentários:

Adorei esse livro!
Primeiro que a capa é fofa demais!

Segundo, há um elemento mágico no livro. Na verdade, são três! Três fadas-madrinhas bem intencionadas, mas totalmente atrapalhadas. Betty, Muriel e Hattie devem proteger todos os trigêmeos nascidos em seus domínios. Portanto, quando os trigêmeos Knight nasceram, cada um recebeu um pó mágico. O problema é que as fadas-madrinhas exageraram nas doses... Jason recebeu bom senso e sensualidade em excesso. E agora todas as mulheres correm atrás dele! Que destino cruel, não é? rsrs

Pior que para ele é. Jason é um advogado muito comprometido com a sua carreira e ele não agüenta mais as loucuras que as mulheres fazem para agarrá-lo.
Heather Grayson é a apresentadora do programa de rádio Amor no Ar. Porém, a sua vida amorosa é inexistente. Um colega então propõe uma aposta. Já que ela acha que é especialista em amor e conquista, deve conquistar o solteiro mais cobiçado e sexy de Chicago, Jason Knight.
Assim, Heather precisa entrar em contato com a “Águia dos tribunais” e acaba por encontrá-lo tocando sax em um bar. Fica fascinada!

Ela não tem uma beleza clássica, mas sua simpatia e seu sorriso conquistam Jason. Afinal, ela é totalmente diferente das mulheres que vivem em seu encalço. Ela o faz ser espontâneo, esquecer do trabalho e, principalmente, pensar em ser feliz para sempre.
Mas como será quando ele descobrir que tudo fazia parte de uma aposta?

Esclarecendo alguns pontos:

* Adorei o Jason! Ele é lindo e sexy demais... mas não se acha “o rei da cocada”. Ele é simples e enxerga Heather como ela é: uma mulher que não possui uma beleza convencional, mas que ele admira pelos detalhes especiais, como seu sorriso, seu olhar e sua voz.

* Heather é ótima! Mocinha com atitude e inteligência...

* As fadas-madrinhas são muito atrapalhadas... é engraçadíssimo vê-las tentando juntar esse casal!

Trechos em destaque:

1. Foi então que olhou para o palco, onde os músicos se preparavam para tocar, e o viu.
Estava todo vestido de preto, com os cabelos escuros caídos na testa. Inclinou-se, abriu um grande estojo e retirou de dentro dele um...
— Sax — Heather falou em voz alta.
O sujeito a seu lado, cuja audição encontrava-se prejudicada pelo álcool, entendeu sexo.
— Claro! — replicou, animado. — Em sua casa ou em meu hotel?
— Do que está falando? — Heather perguntou, confusa.
— Você acabou de me oferecer sexo.
— Não! Eu estava me referindo ao saxofonista, no palco.
— Quer fazer sexo com ele?
— Exatamente — ela respondeu, na esperança de que aquilo o desencorajasse.
Funcionou, mas o que Heather não previu foi a atitude que ele tomaria a seguir.
— Ei, camarada! — o homem gritou para o saxofonista e apontou para Heather. — Esta é sua noite de sorte! A moça aqui quer fazer sexo com você!
Heather queria escorregar para debaixo da mesa, mas, de novo, não havia espaço. O saxofonista ergueu a cabeça e olhou diretamente para ela.
E foi então que ela descobriu onde vira aquele rosto antes. Tratava-se de Jason Knight
!

Imagine a confusão que foi o primeiro contato dos dois! Kkkkkkk

2.
— Ora, olhe para mim! Estou longe de ser considerada uma mulher glamourosa.
— Pois gosto muito de olhar para você.

Trecho curtinho, mas lindo e romântico. *Suspirando...*

3.
— Faço este programa há três anos e ainda estou aprendendo. Porém, existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas, porque o amor envolve magia, e não há uma maneira lógica de explicá-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos
a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: leia o manual e tudo vai dar certo. No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos.
— Quem é capaz de explicar por que nos apaixonamos por uma determinada pessoa, e não por outra? É verdade que os cientistas tentaram atribuir o amor a todo tipo de fator, até mesmo hormônios, mas, pessoalmente, acho que é destino. Acredito na predestinação de uma alma gêmea, uma ligação muito especial entre duas pessoas. Acontece que podemos não ter a sorte de encontrar tal pessoa e, quem sabe, possamos encontrar algo ou alguém que nos faça feliz. Devem existir muitas pessoas capazes de nos fazer felizes em um relacionamento amoroso, mas meu coração me diz que só existe uma verdadeira alma gêmea. Não estou querendo dizer que se trata do par perfeito, que essa pessoa pode tomar nossa mão e nos conduzir à felicidade. Os relacionamentos sempre exigirão es¬forços e muita comunicação. O que significa que sempre terei muito o que falar e discutir neste programa.

(...)
— O fato é que estou apaixonada por um homem incrível, um homem romântico e teimoso. É meu cavaleiro negro. Quero que ele saiba que o amo e que lamento ter cometido tantos erros.
Fez uma pausa e respirou fundo.
— Eu nunca disse a ele que o amo. Não até este momento, mas duvido de que ele esteja ouvindo. Então, eu me pergunto: por que estou fazendo isso? Talvez porque eu queira treinar o que tenho a dizer, diante de centenas de milhares de ouvintes. Talvez seja mais fácil do que dizer "eu te amo" cara a cara. E também não disse a ele quanto lamento o que aconteceu. Ao contrário, gritei com ele. Vocês jamais esperariam uma atitude assim de Heather Grayson, não é?

Adorei esse trecho... Falando do amor com muita sensibilidade e propriedade. Assino embaixo desse discurso!

- Conheça a minissérie
Fadas-madrinhas / Trigêmeos Knight:

* Sexy Demais Para Casar (Jason Knight e Heather Grayson);
* Teimoso Demais Para Casar (Ryan Knight e Courtney Delaney);
* Esperta Demais Para Casar (David Sullivan e Anastásia Knight).

-> Quer ler? Baixe aqui!

5 corações despertados:

Débora Lauton disse...

Tenho esse livro, mas até agora não tinha me interessado em lê-lo, mas depois deste post, vou ter que rever meus conceitos...

bjs...

Fernanda disse...

Oi, Camilla! Três coisinhas:

~> Seu blog continua fofo como sempre :)

~> Eu QUASE comprei o livrinho das gêmeas que você recomendou ali ao lado... deveria ter comprado, né? Mas td bem, fica pra próxima..! Valeu a dica:)

~> O meu blog, 'Coisas Minhas', está ali na sua lista de blogs, mas não está atualizando porque eu mudei o endereço faz um tempinho; se você quiser corrigir, o endereço agora é http://coisas-da-fernanda.blogspot.com

Bjooo! :)

Carla Martins disse...

Adorei seu blog! Vou linkar no meu, posso?

Rafaela disse...

Oiê Milla! ^^
Tem selo com meme pra vc no meu blog,tá?
http://cantodemeninas.blogspot.com
Bjs!

Chelle Alves disse...

Primaaa!!! Amei esse Livro.. perfeitoooo demaiss...não preciso nem dizer, né!Choreiii muitoooo.

Li em 1 diaaaaaaa... bati meu recorde...Imagina agora si gostei ou não?! Ainda preciso comentar algo!:)