Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 11 de abril de 2009

Outro meme + Páscoa!


Adoro receber memes... isso quer dizer que alguém acha interessante conhecer a nossa opinião sobre vários assuntos.
E nada é mais fácil e prazeroso do que falarmos das coisas que gostamos... É isso que faço nesse espaço. Nada muito elaborado ou pretensioso... apenas sentimentos que são despertados quando meu olhar cruza o papel.

Voltando ao assunto:

Foi a Rafa do Canto de Meninas que me repassou essa tarefa.

A regra é a seguinte: Tenho que dizer quais são as cinco coisas das quais não podemos esquecer?

Minha resposta:

1. Respeito.
Esse sentimento é primordial. O amor é um sentimento lindo, com certeza. Mas amar a todos é utopia. Se as pessoas respeitassem o próximo, aos seus sentimentos e a sua cultura e ideais, esse mundo seria bem melhor.

2. Natureza.
Ela está pedindo socorro há muito tempo. E só agora que podemos sentir na pele os nossos abusos contra o meio ambiente é que tentamos reverter a situação... mas antes tarde que nunca!


3. O que está dentro de nós.
Vamos cuidar mais do que carregamos dentro de nós. Cultivarmos bons sentimentos, lutarmos pelos nossos sonhos, amar, perdoar. Enfim, alimentar a alma.

4. Família.
Precisamos desse alicerce bem firme para que possamos criar mais cidadãos de bem.

5. Felicidade.
Muitas vezes deixamos de enxergar as coisas boas da nossa vida para nos apegarmos aos problemas, as dificuldades, aos obstáculos. Temos que valorizar os momentos felizes, os sorrisos...
Uma frase que levo sempre comigo é: “Pedras do caminho? Guardo todas. Um dia construirei o meu castelo.”

Repasso para os seguintes blogs:

- Débora Lauton com o seu charmoso Leitura nossa de cada dia.
- Chelle Alves e o seu poético Romances, poesia e poemas.
_____

Aproveito para desejar uma Boa Páscoa para todos(as) que visitam o Livros com coração.

P.S.: O que vocês acharam do novo layout do blog??? Aguardo comentários e sugestões!

Até o próximo romance!!!

2 corações despertados:

Bia disse...

Oi Camilla,
Primeiro de tudo, muito obrigada pela sua visita no meu blog.
Em segundo, uma ótima Páscoa para vc!

Bjs

Leitura Nossa disse...

Pois é... sumiu mesmo...
Achei lindo seu novo visual... super romântico...
Obrigada pelo meme...

Um grande beijo e vê se não some...
Dé...