Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 29 de março de 2009

Eu quero um acompanhante assim!!!


Bianca Edição Comemorativa, Samantha Carter - Um Acompanhante Para as Emergências.

Temática: Namoro de mentira.

Par romântico: Ken Parks e Jenny Forrest.

Jenny Forrest estava convencida de que no mundo todo havia uma conspiração contra as pessoas solteiras.

Solução: encontrar alguém do sexo oposto - relativamente atraente, apresentável e que não estivesse interessado em um relacionamento sério - para agir como acompanhante de emergência na linha de defesa contra familiares curiosos, ex-namorados petulantes e os bem-intencionados amigos que gostavam de bancar o cupido.

É aí que entra em cena Ken Parks: alto, bonito, charmoso, inteligente e, melhor ainda, o tipo de homem que não pretende se envolver seriamente com ninguém. Em resumo, um acompanhante de emergência perfeito!
Ou pelo menos era o que Jenny acreditava, até perceber que os beijos de Ken eram inesquecíveis e que o brilho em seus olhos acinzentados fazia-lhe mil promessas de amor.

Comentários:
Ai, gente... Ken tem que entrar para a lista de mocinhos perfeitos!!! Se pudesse dar notas para cada mocinho (Uma ótima idéia! Quem sabe...) entre 0 e 10, para Ken eu daria 11. rsrs

Ele é bonito, inteligente, engraçado, sincero, carinhoso, protetor e romântico. Enfim, tudodibom!!!

Em nenhum momento maltrata ou magoa a mocinha, pelo contrário!!! Ken a protege dos ex-namorados ou das amigas que querem arranjar um homem perfeito para ela.
Ele é um verdadeiro cavalheiro desde o início, pois tomou a iniciativa de evitar que Jenny afogasse suas mágoas no vinho e quis que os dois desabafassem seus problemas.
Também adorei quando Ken confessou que procurava o verdadeiro amor, aquele que faz com que escutemos músicas.

O romance é lindo e fala direto aos solteiros que estão em busca de seu par ideal...
Sem todas aquelas temáticas cheias de idas e voltas, lágrimas das mocinhas e palavras duras/brutas dos mocinhos, mas com um argumento interessante que reune os dois: a necessidade de alguém do sexo oposto para ser acompanhante em festas, reuniões familiares e casamentos. Afinal, segundo Jenny há uma conspiração da sociedade contra as pessoas solteiras.

É a história de dois estranhos que passam por uma situação ruim, que precisam desabafar e que se tornam amigos e se ajudam. Com o convívio, têm a certeza de que a sociedade não conspirava para que se sentissem sozinhos, apenas não tinham se conhecido antes.

- Destaques românticos:

1.
— A verdade é que sou um romântico incorrigível. Do tipo que sempre quis se apaixonar perdidamente. Também sou idealista. Eu sabia que em algum lugar do mundo existia uma mulher que iria me completar. — Riu suavemente. — Sei que parece besteira, mas sempre pensei que quando estamos apaixonados temos de ouvir uma verdadeira orquestra tocando em nossas almas. Por isso, desisto se não ouço a tão esperada melodia.

2.
— Lá es­tava eu, sentindo-me miserável e solitário quando você entrou no salão como se fosse uma lufada de vento num dia insuportável de verão. — Segurando-a pelo queixo, completou quase que num sussurro: — Então ouvi a música pela qual tanto ansiava.

3.
— Não, meu amor, o romantismo pode ser incurá­vel, mas não é uma loucura, é um sopro de vida. E tudo o que lhe peço, Jenny, é que me dê uma chance de fazê-la feliz. Não quero ser como um dos sapos que você beijou e que, contrariando sua expectativa, não se transformou em príncipe. Quero, sim, ser o homem que vai fazer de tudo para torná-la a mulher mais feliz desse mundo.

4.
Foi então que, como num passe de mágica, um trio de violinistas e um saxofonista se reuniram ao redor deles e começaram a tocar uma doce e suave melodia.
(...)
— Eu não poderia correr o risco de você não ouvir a canção dos apaixonados — grace­jou. — Por isso dei um jeitinho — confessou, então beijou-a com ardor.

-> Quer baixar esse livro? Clique aqui!

4 corações despertados:

Débora Lauton disse...

Como resistir, né??
Vou ter que ler esse também, fazer o que??

Bjs...

Rafaela disse...

Milla, posso te chamar assim?
Qual seu apelido preferido?
Amei o livro!
Baixei "Um amor de detetive", da dica e link que vc deu, li e amei!!!
É ótimo!
Esse tbm parece ser super legal!
Como sempre suas dicas são show!
Depois passa lá no meu blog que tem meme pra vc, tá?
^^
Bjs!

Livros de Bia disse...

Oi Camilla!
Uau, já fiquei apaixonada por ele só do jeito que vc falou!!!!

Qdo tiver um tempo, visite meu blog!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

Rafaela disse...

Camilla tem outro meme pra vc lá no meu blog, depois passa lá!
Ah, Feliz Páscoa!!
Bjs!