Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 20 de julho de 2010

Editora Lua de Papel e seus lançamentos.

Olá, pessoal!!!


Estou aqui para apresentar a mais nova parceira do Livros com Coração: a Lua de Papel.
A editora pertence ao grupo português LeYa e é o primeiro selo no Brasil, trazendo tanto títulos de ficção quanto de não-ficção.

Então, conheçam alguns dos lançamentos da Lua de Papel:


Michael Thomas Ford - Jane Austen. A vampira

Sinopse: Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

“É impossível não amar a perspicácia de Michael Thomas Ford e os dentes afiados de Jane Austen…” – Seth Grahame-Smith, autora de Orgulho e Preconceito e Zumbis

“Jane Fantasmica! A Jane de Michael Ford é muito divertida! E é engraçado ver a heroína sofrendo as indignidades da publicação e venda de livros e (talvez) encontrando o amor.” – Publishers Weekly

“Hilário! Eu já achava que gostaria deste livro. Agora, tenho certeza de que você também vai adorar!” – Vampire Librarian

Geneen Roth - Mulheres, Comida & Deus

Sinopse: Você já parou para pensar que todas as nossas emoções se relacionam com o que comemos? Ansiedade, alegria, tristeza, excitação, hesitação, amor ou falta dele… Isto é porque o alimento não é simplesmente mera consequência, ele também está na origem de nossas emoções. Geneen Roth mostra como aquilo que comemos e a maneira como nos relacionamos com a comida está intrinsecamente ligado à maneira como nos sentimos e vemos a nós mesmos. Com um texto envolvente, objetivo e divertido, Mulheres, Comida & Deus baseia-se em casos reais, e mostra que a comida está longe de ser o único prazer verdadeiro em nossas vidas.

Jacob Pétry - O Óbvio Que Ignoramos

Sinopse: O que vem à mente quando pensamos no que faz com que algumas pessoas tenham sucesso e outras não? Destino? Oportunidades? Educação? Inteligência? Sorte? Hábitos? Potencial?
Em O óbvio que ignoramos o jornalista e filósofo Jacob Pétry mostra que nenhum desses fatores é determinante nos resultados que alcançamos. E que, tampouco, há um fator místico ou mágico que faz com que algumas pessoas se tornem ricas, saudáveis, felizes, vivendo uma vida cheia de sentido, enquanto outras nunca encontram o seu espaço.

Helia Phoenix - Lady Gaga: Biografia

Sinopse: A primeira biografia da maior estrela internacional do ano, ícone de estilo e princesa do pop. Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, sempre foi destinada a ser diferente.
Ela era uma criança muito talentosa com a música, aprendeu piano aos 4 anos, e escreveu seu primeiro romance aos 13 anos de idade.A partir daí, Gaga virou as costas para o mundo dos típicos adolescentes, fez amizade com gogo dancers e drag queens, para desespero de seus pais. Era uma artista nata, pois sabia que seu destino era o palco.
Gaga conquistou o sucesso por um difícil caminho, trabalhou noites após noites em bares e clubes, como cantora e dançarina.
Lady Gaga chocou o público com suas roupas loucas e estilo único. E esta é uma garota que diz o que pensa, e não se importa se você gosta ou não. E agora, ela está tentando mudar o mundo.
Aqui, você vai ler a incrível história da artista que é Lady Gaga.

Outros livros publicados pela Lua de Papel. Inclusive, esses estão na lista dos mais vendidos.

Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson - O Efeito Sombra

Sinopse: O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.

Emily Brontë - O Morro dos Ventos Uivantes

Sinopse:
"Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward!
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.
~> Já fiz resenha dessa edição aqui no blog. Não leu? Clique aqui!

É isso!

O jeito é economizar dinheiro para garantir os seus exemplares. Livro bom é o que não falta... ;)

8 corações despertados:

Mimi disse...

Poor Jane Austen! Até vampira a mulher virou. rs

bjs

larissa crislayne disse...

Parabéns Camii, nova parceria. :)
Mais livros bom pra ler, não vou dar conta :P
rsrsrs



beijos.

Srta. Camilla disse...

Primeiro veio o dos Zumbis e agora, Vampira...

Não li nenhum dos dois. Não tenho como falar se são bons ou não. Mas para os que, assim como eu, adoram a Jane Austen, estamos bem servidos, não é?!

Mimi disse...

Com certeza Camilla.Que venha mais JA e principalmente mais adaptações do meu amado Darcy. *suspiros* rs

Ket, la Blair disse...

Jane Austen está muito pop. Tá mais celebridade que a Lady Gaga \o/

Cíntia Mara disse...

Parabéns pela parceria :)

Eu quero ler O Morro dos Ventos Uivantes, mas estou de olho é na edição bilíngue da Landmark.

Beijos

Books Lidos disse...

eu adoro demais os livros da editora lua de papael!
cada um melhor que o outro...
Espero que mais livros sejam lançados.
adorei sua postagem, uma otima divulgação da editora, acho que a mellhor que ja vi ate o momento.
parabens!

depois passa no meu blog e confira a postagem da irmandade da adaga negra.


=)

Cefas Carvalho disse...

Olá Camilla. Gutenberg me falou do seu blog. Muito legal ele, visitarei com frequência. Qualquer apoio, estou às ordens. Grande abraço!