Related Posts with Thumbnails
RSS

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Para se apaixonar...


Sabrina 1260, Lynne Graham - Um Casamento Árabe.

Temática: Casamento de conveniência.
Par romântico: Príncipe Jaspar Al- Husayn e Frederica Sutton.

O rei Zafir pede ao seu filho, o príncipe herdeiro de Quamar Jaspar Al-Husayn, que vá resgatar seu neto e o tire da vida desregrada que a mãe, Érica Sutton, leva.
Frederica Sutton (que por coincidência tem o mesmo nome da prima) é quem cuida de Ben desde seu nascimento. Em uma de suas viagens de farra, a prima morre e a deixa sem saber o que fazer, já que desconhece o nome do pai do garotinho.
Nesse momento, Jaspar entra em contato e a confunde com a prima falecida. Ele quer levar seu sobrinho para que a família árabe cuide dele.
Sem que os dois saibam, o rei Zafir manda que seus homens seqüestrem Ben. E agora só há uma chance para que Frederica, passando-se por Érica, fique ao lado do menino que tanto ama: casar com Jaspar.
Ele aceita, mas será que os dois vão conseguir ficar juntos somente por conveniência? E o que Jaspar fará quando souber que ela não é Érica?

Comentários:

Esse livro é ótimo, mas sou um tanto suspeita para falar já que gosto dos romances da Lynne Graham.
A mocinha é forte, inteligente (o que é legal, pq mocinhas bobas deixam a história com cara de novela mexicana! rsrs), ainda que tenha mentido para ficar ao lado de Ben e ser um pouco insegura com a sua aparência.
O mocinho é LINDO, forte e é louco por ela, apesar de achar que ela é uma mulher fácil e fútil (quando pensa que ela é Érica) e mentirosa e interesseira, quando descobre a verdade. Ele fala algumas coisas revoltantes para ela, que não fica calada e rebate. Mas é carinhoso e doce em várias partes do livro.
Tem uma antiga paixão dele que faz de tudo para roubá-lo e ela morre de ciúmes, é claro. Há uma cena na qual a mulher está nua na cama dele (é interessante a reação dele!).
Algumas cenas hots... (para quem gosta!) e o final é lindo.
Uma trama bem gostosa de ler, viu?!

Histórias interligadas:

Esse livro faz parte da série Irmãs Noivas (também conhecida como Irmãs Órfãs):

- Sabrina 1260, Um Casamento Árabe (Jaspar e Frederica);
- Julia 1251, Armadilha Para Um Amante (Misty e Leone);
- A Herdeira (Ione e Alexio);
- Anjo Negro (Kerry e Luciano).

Os últimos não foram publicados, mas podem ser encontrados em e-books graças à iniciativa das meninas do PROJETO ROMANCES.


Resumo da contracapa:

Forçada a se casar... com um príncipe!

Quando o príncipe Jaspar Al-Husayn entrou na vida de Frederica para levar o sobrinho dele, Ben, de dois anos de volta à Arábia, ela se recusou a se separar da criança. Frederica era a babá do menino desde quando ele nascera, e agora a criança estava órfã. Ela estava certa de que o garoto só ficaria bem ao seu lado. Mas sua corajosa recusa em deixar Jaspar levar Ben fez com que o avô do menino o seqüestrasse... e fez também com que Frederica tomasse a atitude mais ousada de toda a sua vida: pedir Jaspar em casamento!


-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

1 corações despertados:

Aracely disse...

Eu ainda não tinha lido esse livrinho, mas achei a história bem interessante. Vou baixar... hehehe! Valeu por ter deixado o link.

Xeru!