Related Posts with Thumbnails
RSS

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amizade meio colorida...


Sabrina 1427, Lisa Plumley - E o bebê chegou...

Temática: Amor Platônico/Amizade.
Par Romântico: Nick Steadman e Chloe Carmichal.

Chloe sempre foi apaixonada por Nick, mas para ele é só amizade. Com o seu rompimento com a namorada, ele procura sua melhor amiga e vizinha para se consolar. Depois de vários copos de Amarula, ele acorda na cama dela mas sem lembrar de nada do que aconteceu durante a noite.
Chloe nunca sonharia com uma noite tão especial quanto a que passou nos braços de Nick, mas não podia contar ou estragaria a amizade e a realização do sonho dele de ser um grande inventor. De repente, descobre-se grávida... Como contaria a Nick? Ele a odiaria ao descobrir sua mentira!
Nick jamais esperaria que sua amiga fosse engravidar e não quisesse contar ao pai do bebê... e, ainda, que fosse se sentir tão possessivo e protetor. Ele sabia que havia esquecido alguma coisa muito importante a respeito da noite em que passou na casa dela, mas o que seria? E, afinal, quem era esse Bruno, o homem a quem ela dizia amar? Ele faria tudo para ser esse homem sortudo... e assumir o papel de pai do bebê.

Comentários:

Amei esse livro! Ele é fofo, engraçado e super romântico.
Dica maravilhosa da Carol.
Assim que li os seus comentários, fiquei interessadíssima e procurei em e-book. Dei a sorte de achar e não contive a vontade de “devorar”... Mais uma noite em claro! Ainda bem que não em vão. Valeu, companheira de vício!

Voltando ao livro, trata-se de um amor que foi despertado através de longos anos de uma amizade. De duas pessoas que conhecem seus defeitos e todas as suas manias...
Chloe é uma mocinha que não podemos deixar de gostar. Ela é engraçada, amorosa, inteligente, luta por seus ideais e acredita na capacidade das pessoas que ama.
Nick é um homem querendo deixar sua marca no mundo através de suas invenções, um tanto quanto bizarras... rsrs! Apesar de ser mostrado como inconstante no quesito amoroso, com ela é super carinhoso, devotado e fiel.
E o final é um dos mais lindos e românticos que eu já li. Não tem como conter uma lágrima sorrateira e um suspiro de
“Ah... Que coisa linda!”
Quero uma declaração de amor à la Nick Steadman para mim! E quem não gostaria?


Resumo da contracapa:

Um homem irresistível... uma noite de paixão... e um sonho a realizar!

Esse é o sonho de amor de Chloe Carmichal, uma mulher bela, irreverente e sempre disposta a oferecer um ombro amigo para aqueles a quem ama. Especialmente para Nick Steadman, seu charmoso vizinho... e protagonista de seus sonhos românticos!
Nick não se lembra de como terminou a noite em que desabafou suas mágoas com a doce Chloe. Ela, no entanto, jamais esquecerá. O fruto daquele momento mágico cresce em seu ventre sem que ela possa dividir essa alegria com o pai de seu bebê. Afinal, como dizer a um homem que nem mesmo se lembra de tê-la amado apaixonadamente que está esperando um filho dele? Chloe jamais usaria o bebê para conquistar Nick. Aqueles dois são seus grandes amores e ela fará tudo para vê-los felizes...

-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

2 corações despertados:

Anônimo disse...

Ah... Esse livro é lindo, lindo! Está na minha lista do "não roco, não vendo e escondo se alguém pedir emprestado"! kkkkkkkk

Bjo! ;)

Carol disse...

uia!
que bom... gostastes dele
eu tive que ler rápido porque o tinha pego para outra pessoa

hihi