Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 25 de outubro de 2008

Cinderela moderna.


Sabrina 1038, Linda Lewis - Conto de Fadas Moderno.

Temática: Mocinha pobre e mocinho rico.
Par romântico: Max Rule e Cindy Ellerbee.

Segundo a tradição da família Rule, os homens deveriam casar-se até os 35 anos ou não casariam mais. Max já estava próximo dessa idade e sua mãe fará tudo para que ele case logo, até encontrar e apresentar possíveis candidatas ao cargo de noiva.
Eleito “O Solteiro Mais Rico do Texas”, Max só queria casar com uma mulher que o amasse verdadeiramente, e não ao seu dinheiro. Ao conhecer sua nova governanta, Cindy Ellerbee, e ao segurá-la em seus braços, ele ouviu um coro de anjos. Seria aquilo amor à primeira vista? Parece que sim, mas o que ele fará para que Cindy também escute essa música?
Cindy acha que seu novo patrão é louco, pois ele pensa que sua mãe planejou a sua contratação para que ela o conquistasse. E, afinal, ela prometeu nunca mais se envolver com outro homem depois de sua última experiência... Mas quando Max se aproxima, ela se esquece de tudo!

Comentários:

Esse livro é ótimo, leve e engraçado!
Cindy é uma moça pobre, mas não é submissa aos desejos dos ricos.
Max é um solteirão em crise, já que sua mãe o está pressionando para casar. Ele está com síndrome da perseguição, achando que toda mulher que se aproxima dele quer conquistá-lo.
Uma das partes engraçadas é quando ele pede um beijo a Cindy (para confirmar que escutou um coro de anjos cantando Aleluia quando a teve em seus braços) e ela bate com uma colher de pau no seu nariz... Ele fica vermelho de vergonha! Que fofo!!!

Resumo da contracapa:

O príncipe encantado:
Max Rule, o solteiro mais rico do Texas.

A cinderela improvisada :
Cindy Ellerbee, a nova e doce governanta de Max.

A proposta de casamento:
Será que o solteiro mais cobiçado da região realmente pretendia pedir em casamento sua própria governanta? Acontece que o milionário tinha de se casar antes de seu aniversário, e Cindy era a garota mais atraente à vista. Max, porém, era um homem rico e bem relacionado, e a modesta Cindy se encontrava ali apenas para cuidar da mansão do empresário. Será que esse casamento seria somente por conveniência, ou Max tinha outros motivos, muito mais românticos, para fazer da doce Cindy sua esposa?


-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

1 corações despertados:

Aracely disse...

Ah... Adoro romances engraçados!!! Vou baixar depois volto para comentar a leitura.