Related Posts with Thumbnails
RSS

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estréia...


Julia 1179, Jessica Steele - Corações em Luta.

Temática: Irmãs rivais.
Par romântico: Lukas Tavinor e Jermaine Hargreaves.

Todos os namorados de Jermaine Hargreaves eram roubados por sua bela irmã, Edwina, e depois descartados. Jermaine já estava "acostumada" com essas traições até conhecer Ash Tavinor. Ele parecia ser o cara certo e não ficara interessado quando conheceu sua irmã. Pelo menos era isso que ela pensava. Mas ao receber uma ligação de seu namorado, esse confessou ter um caso com Edwina e ainda teve a cara de pau de pedir que Jermaine fosse cuidar da irmã que tinha sofrido um (falso) acidente.
Edwina era esperta, sabia muito bem que o irmão mais velho de Ash, Lukas Tavinor, era um partido bem melhor e forjou um acidente para se aproximar e conquistá-lo.
Lukas achou que Jermaine não se importava com a irmã por ter negado cuidar dela e arrumou um jeito para ser obrigada a ir.
Na sua casa, agora, duas lindas garotas disputavam o seu amor, e ele nem sabia.

Comentários:

Um dos meus romances preferidos... Bem romântico!
Lukas é lindo, romântico, ainda que tenha cometido algumas injustiças com Jermaine (o que é desculpável pelos desentendidos entre as irmãs e Ash).
Jermaine não é nenhuma mocinha sofredora (e tola), mas tem um senso de família que a impede de declarar publicamente o quanto sua irmã é interesseira. Aliás, uma irmã daquela... Ninguém merece! rsrs
Ash é um pobre garoto que ainda tem muito o que aprender... Dá para entender que tem outro livro com a história dele, mas ainda não achei. Assim que souber, pode deixar que publico aqui.

P.S.: Meu primeiro resumo, por isso não sei se ficou bom...


Resumo da contracapa:

E agora, qual das duas irmãs - Jermaine ou Edwina - iria ficar com Lukas?

Lukas Tavinor insistiu para que Jermaine Hargreaves fosse tomar conta da sua própria irmã, Edwina, hospedada na casa dos Tavinor depois de um acidente. Uma vez à disposição da tirânica irmã, Jermaine percebeu que Lukas tinha outros planos em mente e que ela era parte essencial para acioná-los!

Bastaram alguns dias de convivência com Lukas para Jermaine se apaixonar... para ver que Lukas era o homem de seus sonhos... Mas também de sua irmã, que mais uma vez estava interessada no mesmo homem: naquele charmosso anfitrião!


-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

1 corações despertados:

Aracely disse...

Oi amiga! Adorei o teu resumo... Vc sabe q adoro esse tema, né?! Aliás, nós amamos. kkkk

Bjo!