Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

As melhores declarações de amor (Cap. VIII).

Algumas declarações de amor precisam de tempo... tempo esse para expulsar o medo do "não". Mas a maioria fica só na vontade, na falta de coragem, no olhar, no desviar, no papel, no silêncio, no coração e/ou na ponta da língua.

Quantas declarações não ouvimos? Quantas não falamos? Quantas cartas de amor escritas e não enviadas? Quantos cartões românticos sem remetente e destinatário? Eis um... entre milhares.



Obs: Vocês estão visualizando bem essa e as demais postagens? Pergunto porque, na postagem anterior, recebi alguns recadinhos comentando a dificuldade em ler o post devido ao fundo do template. Deixem nos comentários qualquer observação sobre isso pois, se não tiver jeito (e, com certeza, não terá, pois nada entendo desses problemas), terei que mudar o template. Fazer o que, né?! Já troquei o template!

Beijo-me-respondam!

2 corações despertados:

Fernanda disse...

Ah, muito bonitinho o cartão, amei!

~> Quanto ao template, aqui em casa não dá problema nenhum, mas acho que tenho uma idéia do que pode ser...

Quando a internet de alguém é lenta, o template demora um pouco para carregar, ou mesmo não carrega. Aí, imagino que em vez de a postagem ficar nesses espaços brancos (que é onde deve aparecer), o escrito deve aparecer na imagem de fundo, que é a cerca de madeira.

Estou apenas chutando, mas acho que é isso...

Não sei como resolver, imagino que a única forma seria deixar a página do blog menos carregada. talvez se vc diminuir o número de posts que aparecem na página do blog, melhore..

Bom, sei lá. estou apenas chutando. melhor deixar para alguém que entenda melhor explicar, rs..

Bjs!

Unknown disse...

Olá, Camilla!
Adorei seu blog! Essa declaração então é de chorar (de rir)...

~ quanto ao template, não tive problemas também... Muito pelo contrário, achei lindo!


Beijos,
Náh


p.s.: Se puder me visita: www.lerdormircomer.blogspot.com

Estou te seguindo!