Related Posts with Thumbnails
RSS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ganhei outro Meme!!!

A Regina, do blog Análise e Leituras, me presenteou com um meme.
Obrigada pela lembrança... Adorei!!!

O prêmio consiste em 6 regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então, aqui vai 6 coisinhas básicas sobre mim:

1. Adoro tomar banho de chuva! Sentir a água escorrendo pelo rosto me faz esquecer todos os problemas.
2. Sou tímida, mas ninguém acredita... Porque eu combato com doses de diversão, de risadas, brincadeiras...
3. Adoro ler e assistir filmes (principalmente, se forem românticos). Isso, com certeza, está na cara!!! rsrs
4. Adoro escutar músicas... menos forró! Afff! Esse negócio de “chupa que é de uva” não é comigo.
5. Fico montando histórias românticas antes de dormir... (Vai entender! Já desisti...).
6. Adoro escrever poesias... não que seja poeta, mas é bom transformar sentimentos em letras.

Agora os seis blogs indicados:

- Mulheres Românticas
- Canto de Meninas
- A Lista
- Flores, amores e blábláblá
- Janela da Cidade
- Nome do Poema

0 corações despertados: