Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ah! Como eu queria...


Laura Lee Guhrke - Muito Mais Que Uma Princesa.
Editora: Essência.
341 páginas.

Resumo:
Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia...

Uma amiga me falou muito bem sobre esse livro e, pelo que já pude pesquisar e encontrar pelas net’s da vida, parece ser realmente bem interessante.
A mocinha está bem à frente de seu tempo. Sabe direitinho o que não quer e adora transgredir regras. Já o mocinho é certinho, sempre ligado as normas de um nobre cavalheiro.


Vale a pena conferir essa improvável história de amor entre duas pessoas tão diferentes...

Novamente, o problema de toda viciada é custear seu vício... e desde já me deparo com uma angustiante situação: quebrar ou não meu pobre cofrinho???? E nem tenho a certeza se umas poucas moedinhas e juntando o dinheiro do lanche por algum tempo dará para comprá-lo.
Já devem ter ouvido que “Livro não é para qualquer um!”. Concordo totalmente, mas não no sentido usual. O livro só não é para qualquer um porque nem todos podem pagar o preço cobrado.

Só para dar um gostinho:

Lucia (descrevendo seu marido ideal):

"Quero um marido forte e viril que possa me amar com uma paixão igual à minha. Esse homem nunca terá necessidade de procurar cortesãs. Esse homem não vai dormir em nenhuma cama que não seja a minha. Esse homem será tratado como rei, e eu serei a luz que iluminará o seu dia. Esse homem vai me dar muitos filhos. Esse homem vai acordar nos meus braços todas as manhãs com um sorriso no rosto e vai estar apaixonado por mim todos os dias da sua vida, até ser enterrado."

Ian:

"Você é a minha ardente esposa italiana. Você é a mulher que vai me dar filhos e em cuja cama eu pretendo dormir todas as noites. Você é a razão pela qual eu vou acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Eu amo você e a amarei por todos os dias da minha vida, e o único dia em que vou deixá-la será o dia em que eu morrer."

***** Suspirando *****

1 corações despertados:

Anônimo disse...

Menina!!!

Q livro showwwwwwwwwwwwwww!
Lucia deve ser ótimo... Ai um Ian pra mim!!!
Ai meu bolsinho, pq tenho q comprar esse livro urgente!!!