Related Posts with Thumbnails
RSS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maratona de banca, Loreley McKenzie - Muitas Vidas, Um Amor.


Loreley McKenzie - Muitas Vidas, Um Amor.

Coleção Amores Eternos 02.

Editora: Mythos
Páginas: 102

Resumo:

No momento em que Samantha viu a foto daquela casa, soube que precisava comprá-la. Apesar de estar em ruínas, alguma coisa ali a atraía inexplicavelmente. Mas a casa não estava vazia como ela acreditava. Lá dentro, alguém de outra vida aguardava pacientemente o seu retorno.
Quem seria aquela misteriosa menina cuja presença sempre deixava um aroma de rosas no ar? Que perigos Samantha precisava enfrentar até conseguir viver ao lado do homem por quem se apaixonou? Decidida a solucionar os mistérios que cercavam sua nova casa e a fazer justiça, Samantha colocou-se no caminho de um espírito terrível e vingativo, que não descansaria até que ela fosse destruída
.


Comentários:

Há algum tempo descobri que Loreley McKenzie é, na verdade, um pseudônimo de uma autora brasileira, a Laura Elias. Então, me interessei ainda mais em conhecer seus romances sobrenaturais/paranormais e, quando vi o tema da Maratona de Banca, Autora brasileira, adorei! Dentre os vários disponíveis, esse me chamou atenção.

A história e o que achei?

"— Ei! O que está fazendo? Esse carro é meu!

— Eu só estava olhando. Estou procurando um para comprar e...

— Pois vá procurar outro! Este já tem dono!

— Como tem dono? Você já assinou os papéis de compra?

— Não, mas...

— Já deu sinal de entrada?

— Não, mas...

— Então eu vou ficar com ele. — completou, decidida. Hanna e Jimmy assistiam à cena calados.

— Ah, não vai mesmo! Eu cheguei antes!

— Problema seul Devia ter fechado negócio antes. — e começou a preencher um cheque.

— Escute aqui: acha que só porque é mulher e bonita você pode fazer o que quer?

Scott estava aos berros, mas isso não intimidou a moça, que berrou de volta:

— E você acha que pode chegar bancando o lenhador canadense e ganhar tudo no grito? Tome. — ela entregou o cheque para Jimmy — O carro é meu."


Para quem gosta de romances sobrenaturais/paranormais doces, aí está um livro que com certeza agradará. Com uma narrativa leve, poética, rápida, a autora toca em pontos fortes do imaginário popular, como a questão da reencarnação e dos fantasmas.
Será mesmo que é possível separar duas pessoas que se amam? Será possível que essas se reencontrem, se reconheçam e possam reviver um amor interrompido?
Assim é a história. Um casal separado pela loucura e ganância de uma mulher que não queria admitir que o seu amado não lhe retribuía o sentimento faz todo o possível para separá-los. Um sumiço misterioso da criada e um veneno.
Agora, muitos anos depois, Samantha vive atormentada por estranhos pesadelos que impedem um sono tranquilo e uma alimentação saudável. Seu chefe, vendo o quanto estava debilitada, decide, com aconselhamento médico, afastá-la da cidade grande e aconselha a procurar uma casa no campo.
Ela nem imaginava que pudesse seguir os conselhos de seu médico e de seu chefe, mas ao ver uma casa numa cidadezinha próxima, a acha perfeita e decide comprá-la e reformá-la.
O que ela também não esperava era que seu vizinho, Scott, fosse o homem de seus sonhos e que, na sua casa, aparecessem fantasmas, um querendo machucá-la e outro, protegê-la.

Enfim, é um romance cativante, adorável e leve que trata de um amor que nem o tempo e pessoas com intenções escusas podem impedir.

É isso!
Até o próximo livro com coração...

2 corações despertados:

Caline disse...

Oi camilla, que resenha interessante. Fiquei bastante curiosa sobre o livro, parece ser realmente muito bom.

Está anotada a dica.

Bjs.

ligadona disse...

Parece ser bem interessante! Perto da faculdade tem uma banca que tem vários livros assim..
=1