Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 27 de junho de 2009

Livros! Livros! Livros! Bye bye, money...

As pessoas sensatas, quando recebem um dinheirinho extra, pensam logo em guardá-lo para as eventualidades.
As viciadas, assim como eu, nem pensam. Vão logo fazendo os pedidos de livros. Pois é. Mas, com certeza, a vida das viciadas é muito mais emocionante... e sempre muito bem acompanhada.

Aí vão as minhas novíssimas aquisições:

1. Bianca Mística 878, Jacquelyn Frank - Damien.

Resumo da contracapa:

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta! Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syreena pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

Esse romance é o 4º livro da série Nightwalkers. Infelizmente, só li o primeiro: Jacob... até já comentei sobre ele. Veja aqui!
Mas isso não vai me fazer esperar... até já comecei a ler! Depois eu tento conseguir Gideon e Elijah.

2. Janet Evanovich - Um Dinheiro Nada Fácil.

Resumo:

Stephanie Plum poderia ser uma garota como muitas outras nascidas e criadas em Trenton, subúrbio de Nova Jersey. Quando ela perde o emprego e vê como única opção uma vaga como caçadora de recompensas, sua vida muda para sempre. Munida de uma arma, um spray de pimenta e um par de saltos altos, Stephanie está pronta para perseguir Joe Morelli, ex-policial acusado de assassinato. Será, no entanto, que a recompensa de dez mil dólares oferecida por sua captura será suficiente para que ela esqueça esse seu antigo amor?

Também faz parte de uma série, mas foi o único que foi lançado até agora. Já li bons comentários sobre ele e fiquei louuuuca para ler!

3. Sophie Kinsella - Lembra de mim?

Sinopse:

Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Gosto muito dos livros de Kinsella e esse parece seguir a fórmula romance/trapalhadas/bom humor. Com um mocinho que deve ser ma-ra-vi-lho-so, se for pelo menos metade do que andam comentando por aí.


4. Marc Levy - E Se Fosse Verdade...
Sinopse:

A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.
Esse virou filme... Quem não viu???? Quem não suspirou??? Quem não amou??? Quem não queria que fosse sua verdade???? Quero ver se é tão bom quanto o filme...

É isso, pessoal.

Mais livros para ler... outros livros com coração que devem aparecer por aqui!

E assim a história chega ao seu final. Começo de várias leituras. Sem dinheiro, mais feliz da vida. :)

3 corações despertados:

Natália Alexandre disse...

" As pessoas sensatas, quando recebem um dinheirinho extra, pensam logo em guardá-lo para as eventualidades.
As viciadas, assim como eu, nem pensam. Vão logo fazendo os pedidos de livros. Pois é. Mas, com certeza, a vida das viciadas é muito mais emocionante... e sempre muito bem acompanhada."
-> concordo com tudo, rs, vo uaté colocar esse comentário no post da tarde do dia 30, e lógico citar seu nome como autora.
-> te linkei no meu blog, e cliquei p ser tua seguidora. Dá uma passada no meu tb, bjs

http://meninasdabahia.blogspot.com

KarolinaB disse...

depois conta pra gente se são bons mesmo. bom final de semana!

Débora Lauton disse...

Ai que inveja (azul, boa)... queria esses livrinhos pra mim... buá... buá...
Minha vida de viciada está muito chata... estou dura, não possa sair comprando todos os livros que quero...
acho que vou começar a tentar a mega-sena...

beijos,
Dé...