Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 23 de junho de 2009

Festival de Selinhos - O retorno!


É um festival mesmo!!! Os selinhos são o reconhecimento das horas corridas que dedicamos para pensar e escrever coisas que nos tocam. É sempre uma grata surpresa quando o que escrevemos parece interessante para outras pessoas, e essas transformam monólogos em diálogos...

Amei esse selinho!!! Por que será, hein??? :)

Agradeço às fofíssimas:

* Débora Lauton, com o seu
Leitura Nossa;
* Fernanda, com o blog
Coisas Minhas.

Regras:

1. Linkar quem indicou:
http://leituranossa.blogspot.com/ e http://coisas-da-fernanda.blogspot.com/
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntinhas.

Aí vão elas:

Mania: Mexer no cabelo e cacheá-lo. Inclinar a cabeça nas fotos.
Pecado Capital: Preguiça... e um “tantim” de Gula. rsrs!
Melhor cheiro do mundo: A comida da mamãe.

Se dinheiro não fosse problema eu faria: O resto da minha estante para acomodar mais livros e filmes, viagens pelo Brasil e pelo mundo e doações para quem precisa.
Casos de infância: Eu sempre gostei de ensinar... Então, juntava meus ursinhos e bonecas e dava aulas para eles. Eu também era muito sincera (como qualquer criança, aliás!)... Minha mãe conta que a “matei” de vergonha muitas vezes... Uma dessas situações foi quando uma senhora no ônibus se ofereceu para me levar no colo. Quando ela falou comigo, eu virei para minha mãe e disse: “Mãe, a boca dela fede a cocô!” Coitada da pobre senhora... Vai fazer uma boa ação e escuta essa... Aff!
Habilidade como dona de casa: Lavar e enxugar a louça. Inventar umas receitas loucas e ser aprovada!
O que não gosta de fazer em casa: Lavar banheiro... Aff! Ninguém merece!
Frase: "Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um é como é."
Passeio para o corpo: Caminhar de mãos dadas com aquela pessoa; sozinha, bem pertinho da água do mar ou em qualquer lugar com companhias agradáveis e queridas.

Passeio para a alma: Leitura, Música, Teatro e Cinema.
O que me irrita: Falsidade, injustiça e preconceito.
Frase ou palavra que fala muito: Aff!
Palavrão mais usado: No máximo: drogaaaaaa!

Desce do salto e sobe o morro quando: Quando vejo qualquer injustiça, preconceitos bobos e alguém que gosto sendo maltratado.
Perfume que usa no momento: Arbo (masculino) - O Boticário.
Elogio favorito: Qualquer um que seja sincero, simples e sem segundas intenções.
Talento oculto: Está tão oculto que ainda não consegui achar. ;P
Talvez... fazer os outros sorrirem com as minhas coisas e palhaçadas.
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Qualquer roupa curta demais... Se fosse para mostrar várias partes do corpo, andaríamos pelados!
Queria ter nascido sabendo: Tocar violão!

E as outras fofas são:

Rafaela ~>
http://cantodemeninas.blogspot.com/

Débora ~> http://janelasdacidade.blogspot.com/

Carla Martins ~> http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Aline ~> http://meucantinhodaleitura.blogspot.com/

Tonks ~>
http://romancesinpink.blogspot.com/





Recebi esse selinho delicioso da Regina, com seu blog Análise e Leituras. Obrigada, amiga! Adoreeeeei!

As regras são:

1. Divulgue o link do CupCakeandRocknRoll.
2. Diga o seu doce predileto.
3. Diga sua música predileta.
4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.

Vamos ao trabalho:

1. Visite: http://cupcakerock.blogspot.com/

2. Meu doce predileto é Pavê de Biscoito! Hummmmmmmm! :)

3. Minha música predileta é... Gosto de muitas músicas! Difícil... You Don’t Know Me, interpretada por Jann Arden ou Michael Bublé.

4. Vou ficar devendo as indicações... Quem ainda não recebeu, fique a vontade para pegar.

É isso, meninas!!!

Beijinhos!

4 corações despertados:

Anônimo disse...

Olá Camila

Muito obrigado pelo selinho. Sobre os livros da Meg Cabot, eu estou adorando, principalmente por causa do humor, é uma leitura muito gostosa. Eu pretendo ler os livros da série mediadora logo que eu acabar essa. E também pretendo ler outros livros da autora, ela já está entrando para minha lista de autores favoritos.

bjs
Aline

Carla Martins disse...

Adoreeeeeeeei o selinho!!!! Já já posto no meu blog!!! beijos!

Anônimo disse...

Menina, morri de rir com seu caso dem infância... sua mãe deve ter tido um treco, né? rsrsrs...

Beijo! :)

Srta. Camilla disse...

Olá, meninas!!!

Aline;

Concordo plenamente com vc! Até os livros bem bestinhas dela são impossíveis de largar antes do final.

..............................

Carla;

Que bom q gostou... Vc merece!!!

...............................

Fê;

kkkkkkkk... e olhe que coloquei o menos ruim... Ela deve ter procurado um buraco qualquer pelo chão! Criança é fogo!

Bjos!!!