Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 18 de janeiro de 2009

Crepúsculo, filme, Parte II - O Retorno.


Quando alguma coisa me agrada, não consigo falar em outra coisa até esgotar tudo o que sinto. (Vocês já devem ter percebido isso, não é?! Relevem...)

Assisti ao filme pela terceira vez... Com isso, não estou querendo dizer que o filme é perfeito... que não houve falhas e equívocos... que todos os atores são ótimos... que os efeitos especiais são altamente convincentes... que todas as cenas foram muito bem escritas e colocadas... que o filme é totalmente fiel ao livro... e vários outros problemas que foram apontados por especialistas e leigos.

Mas quando gostamos de alguma coisa, simplesmente nos agarramos aos aspectos positivos. A história de amor dos dois por si só já prende a atenção.
Ainda que reclamem dos atores escolhidos, Kristen Stewart e Robert Pattinson, acho que eles caíram como luva. Agora não consigo desatrelar a minha imagem de Edward Cullen da do Robert.
E ainda que o achem um pouco velho para o papel do nosso amado vampiro, também na obra percebemos que a descrição dele não se enquadra bem na de um mocinho de 17 anos. Simplesmente, comparado aos irmãos, ele seria o mais novo. E o Rob tem uma carinha de bebê (quem não se candidataria para cuidar dele?), apesar do corpo de Homem.

Só na terceira vez que percebi que numa das cenas da lanchonete (que, por sinal, é totalmente dispensável) a Stephenie aparece. Alguém me explica isso???? Como ela aceitou... logo em uma cena tão irrelevante.

Dessa vez fui com a minha prima. O que me agradou, pois nas outras estava sozinha... Agora havia alguém que conhecia ao meu lado. Alguém com quem trocar informações, suspiros, sorrisos e comida... Alguém que se empolgou (leia: também ficou louca - coisa de família... risos) na hora H. Com quem eu ri nos momentos impróprios (principalmente, com os seus gritinhos: "Junta! Junta! Agarra! Vai! Aêêê!"). Até hoje pego no pé dela por isso...
Enfim, é muito bom compartilhar segredos, momentos alegres, paixões com quem a gente gosta. Tudo bem que ela ficou interessada no meu Edward também!!! Mas eu divido...


E o final dessa história?
Muitas fotos com meu Robert/Edward para guardar... Hummmmmm!!! Vai ser maravilhoso - e lindo... e romântico... - assim lá em casa!

P.S. : Já devorei todos os livros publicados da série e ainda o rascunho de Midnight Sun... Como gostaria que Stephenie publicasse todas as histórias com a narração do Ed.
Afffffffffff!!! Seria muito Edward para pouco coração...

Créditos:

Primeira e última foto - by Michelle.

6 corações despertados:

karlinha disse...

camila adorei seu blog amo a saga crepusculo antes mesmo dela chegar no Brasil.meu nome é jéssica karla mais todos me chama de karlinha tenho 17 anos! amo literatura inglesa amo a escritora jane austen! ahmmm tenho mais de 107 filmes em casa e tenho também o filme paixão proibida gostei mais o menos dele mais tudo bem !irei acompanhar seu blog serei sua seguidora seu blog está 10! parabéns!

Anônimo disse...

então menina, achei que só eu tava ficando louca com crepusculo.é como se fosse um vício.meu marido já falou que só pode ter macumba ou feitiçaria pra tantas mulheres e adolecentes serem arrastadas desse jeito.tô nem ai,sou viciada assumida na saga.agora estou louca para ver new mon no cinema.

Anônimo disse...

bom eu ja vi este filme mais de cinco vezes em seguida fui obrigada a comprar o filme to vidrada eu achu eli perfect e tenho a impressao que tera crepusculo 2. Confesso que nunca havia visto um filme estilo romantico que me prendesse tanto como este

ÉRIKINHA disse...

NOSSA EU AMO ESSE FILME,ELE É MUITO COMOVENTE,PRINCIPALMENTE POR QUE QUEM PARTICIPA DESSA OBRA SÃO MUITOS LINDOS.
BOMEU TENHO 15 ANOS,AMINHA AMIGA BIANKA QUE INSCISTIU PRA MIM VER O FILME,EU PENSEI QUE SERIA CHATO E ASISTI POR QUE ELA ME PEDIU,MAS EM COMPENSAÇÃO AMEI,ASISTI 1,2,3,4 E NÃO ME IMPORTARIA DE ASISTIR DE NOVO !!!!!!!!!
E É ISSO AI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM♥

tauane disse...

Oiee
meu nome é crisleiane esse filme é d++
afinal dii conta o Eduard é PERFEITOo
nao tenho nem o kii flar dele.
espero kii tenha o 2 filme...
ja assisti 5 vezes e ainda nao enjoeiie vou assistir quantas vezes for possivel
EDUARD eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu D+++++++

Anônimo disse...

OIIII!ME CHAMO KHETELLEM ADOREI CREPUSCULO JÁ ASSISTIR MAIS DE SETE VEZES MAIS NÃO ENJOO.É DEMAIS O EDWARD É MUUUUUUUUUUUITO LINDO,GOOOOOOOOOSTOSO,ESSE HOMEM ACABA COMIGO E MINHAS AMIGAS TAMBÉM AMARAM!!!TÕ DOIDA PRA VER O LUA NOVA!!!!