Related Posts with Thumbnails
RSS

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Nem todos são maravilhosos...


Julia 1123, Elizabeth Bevarly - O Primeiro Amor.

Temática: Amor platônico/Amizade.
Par romântico: Will Darrow e Tess Monahan.

Tess Monahan nunca ficou doente, mas parece que alguma coisa a afetou bem no dia em que receberia o prêmio de melhor professora do ano. Mesmo assim vai a escola e sua colega acredita que o mal que a aflige é, na verdade, gravidez. Ela tenta negar, mas ninguém acredita... e assim, todos na cidade ficam sabendo, inclusive um de seus irmãos, Finn, e o amigo, Will Darrow, que é seu primeiro e único amor.
Will Darrow não pode acreditar que a pequena Tess esteja esperando um bebê, mas todos da cidade têm argumentos incontestáveis... Ele vai a casa dela para mediar o assunto entre ela e seus irmãos e, por mais que ela negue, fica preocupado com a sua situação. Ele precisa arrumar um jeito de ajudá-la, principalmente agora que a vê tão linda...

Comentários:

A temática é interessante. Eu gosto muito desses romances que surgem a partir de uma longa amizade...
Há algumas partes bem engraçadas na história (como o fato de um simples boato ter chegado tão longe... Aquela velha história: “quem conta um conto aumenta um ponto.”). Mas faltou aquele algo mais que pode transformar um livro bom em ótimo.
A mocinha é interessante, o mocinho é legal... só faltou história, talvez o desenvolvimento do amor dos dois. Foram poucos os encontros e situações românticas descritas no livro...
É isso! O livro é bom para dar umas risadas, mas não traz emoções mais profundas como as que acontecem quando lemos um ma-ra-vi-lho-so.


Histórias interligadas:

Esse livro faz parte da série Irmãos Monahan (que são seis, mas somente três publicados no Brail):

- Julia 1123, O Primeiro Amor (Tess e Will).
- Julia 1160, Lições de Sedução (Rory e Miriam);
- Sabrina Noivas 118, Aposta arriscada (Sean e Alicia).

Resumo da contracapa:

Grávida e virgem?

A notícia da “gravidez” atingiu Tess Monahan com a força de um furacão. Seus desmentidos se perderam em meio a um vagalhão de comentários maldosos, e ela não queria anunciar aos quatro ventos que ainda era virgem! Além disso, o “novo ser” despertou o instinto protetor de Will Darrow, o homem por quem Tess sempre fora apaixonada.
As intenções de Will eram puras e sinceras... mas evoluíram para algo mais. E Tess não recusaria os beijos de Will! Ao contrário, esperava que aquela paixão o levasse a querer casar-se e ter filhos... dele e dela!

-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

1 corações despertados:

Aracely disse...

Eu gostei desse livro, mas entendo que ele não foi um dos melhores que já li. É bonzinho! Já os dos irmãos são super engraçados...

Xero!