Related Posts with Thumbnails
RSS

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De cisne a patinho feio...


Sabrina 1489, Sandra Brown - A Outra Face de Hanna.

Temática: Beleza exterior x interior.
Par romântico: Trent Gamblin e Hanna Ramsey.

Hanna é uma modelo internacional, mas está cansada que as pessoas a vejam simplesmente por sua beleza exterior. Ela quer ser aceita como pessoa e não, apenas, um rosto bonito. O cúmulo dessa situação é quando sua mãe quer obrigá-la a casar com um homem por dinheiro.
Ela decide fugir e esconder sua beleza, passando a usar óculos e roupas largas e simples e alugando um quarto na casa de Ruby.
O sobrinho de Ruby, Trent, é um jogador de futebol americano que precisa se recuperar de uma contusão, para isso ele vai passar um tempo na casa da tia. Ele fica intrigado com o jeito de Hanna, mas mesmo assim sente uma atração inexplicável por ela. Trent faz tudo para conquistá-la e os dois começam a namorar.
Mas como ela contará a verdade a Trent? Se o que ela mais queria era que ele a amasse por seu interior... Será que ele a aceitaria quando visse sua verdadeira face e toda sua beleza?

Comentários:

Gostei do livro!
Geralmente, vemos a mocinha “sem graça” transformar-se em uma princesa... mas aqui é o contrário. Uma mulher que só foi vista por sua beleza exterior e queria ser amada pelo que tinha por dentro, por isso decide se “enfeiar”...
A mocinha sofreu bastante nas mãos de uma mãedrasta... Teve um casamento desfeito e resolve dar seu grito de liberdade.
Trent é um homem meio superficial no início, do tipo conquistador, mas começa a amadurecer quando se apaixona por uma mulher simples e não tão bela.
É linda a parte na qual ele defende o seu sentimento quando um amigo acha que é só por falta de opção e pena.

Resumo da contracapa:

Um sonho impossível... ou um amor indestrutível?

Hanna era a mais linda modelo do país, venerada pelos homens e invejada pelas mulheres. Agora, porém, os olhos expressivos se escondem atrás de lentes escuras, o rosto exótico está camuflado pelos cabelos escorridos, e as formas graciosas do corpo perfeito disfarçadas sob roupas largas e simples. Hanna sabe que nenhum homem se sentirá atraído por seu novo visual, e é justamente isso o que ela quer... Até conhecer Trent Gamblin!
Charmoso e carismático, Trent é um homem irresistível... que jamais olharia duas vezes para uma mulher com a aparência de Hanna. Ela se surpreende, no entanto, ao descobrir que sua simplicidade deixa Trent fascinado, e que ele se sente atraído por uma beleza que ela não pode esconder. Mas Hanna não poderá enganá-lo por muito tempo, e quando seu segredo for revelado, a força daquela paixão será posta ã prova, para separá-los ou uni-los para sempre...

-> Você ficou interessada em ler? Baixe aqui!

1 corações despertados:

Aracely disse...

Esse é um dos novos... sempre fico com receio de ler, as histórias não são tão boas como os das antigas edições. Mas gostei do resumo. Assim que tiver uma folginha vou ler, viu?!

Xero!