Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 9 de novembro de 2008

Ida ao sebo...

Nessa sexta, 7, fui ao sebo. Confesso ser uma das minhas atividades preferidas quando tenho dinheiro suficiente... mas nesse dia estava com R$ 5,00. Há tempos que não fazia uma caça aos livros românticos, e a inflação também andou agindo por lá. As novas coleções da Nova Cultural estão sendo vendidas por, no mínimo, quatro reais! Aí já viu, né?! Passei bem longe das novidades e fui percorrer os fundos, nas antigas edições. O que não foi perda de tempo...

Comprei três livros:

- Bianca dupla 652:


*Rebecca Winters - Três Pequenos Milagres;
(Eu já tinha lido essa história em e-book, mas achei tão linda que queria o livro. Pode ler meus comentários aqui.)

*Emma Richmond - Expresso do Amor.

- Bianca dupla 778:

*Rebecca Daniels - Uma Dama em Apuros;
*Kim Lawrence - Um Cliente Especial.

*Clássicos Históricos 59, Catherine Archer - Canção Ardente.
(Esse eu procurava desesperadamente, pois me indicaram lá na comu "Adoro Romances"... Ainda não tem em e-book, então foi pura sorte achar o livro!!!)

Voltei para casa com romances interessantes...
Lisa mas feliz, como toda romântica que se preze!

1 corações despertados:

Anônimo disse...

Ei, só dá eu por aqui?! O povo num sabe o q tá perdendo. kkkkkkk

Menina... Tbm sou assim! Passo direto para as antigas edições (pelo valor menor e as histórias que são bem melhores!).
Gostei do final: "Lisa mas feliz, como toda romântica que se preze!"
Pior q é verdade... Ah vício pra deixar a gente mais pobre e mais romântica... =)

Xero!