Related Posts with Thumbnails
RSS

domingo, 18 de outubro de 2009

Viver Por Teu Amor.


Bianca 230, Carole Mortimer - Viver Por Teu Amor.

Temática: Casamento por conveniência.
Par romântico: Mildred McKay e Alex Hammond.


De repente, não havia escolha para Mildred. Ela teve que jogar para o ar uma promissora carreira de atriz de novelas em Los Angeles, um namorado fiel, sua casa, os amigos, seu país... Tinha que abandonar tudo para cumprir o último desejo de sua irmã Glenna e por isso estava até disposta a fazer a maior loucura: casar-se com um homem que ela não amava! Arrogante, frio, impassível, o belo Alex Hammond viera de Londres para tentar tirar-lhe a guarda de seu sobrinho Courtney, a razão de viver que Glenna lhe deixara. Mas isso Mildred não permitiria, nem que tivesse que largar tudo para tornar-se mulher de Alex!

Comentários:

Adorei esse livro!!!
Mildred é uma atriz competente. Ela interpreta a vilã de uma novela de sucesso, papel esse totalmente diferente de como é. Mas nem imagina que sua vida mudará em tão pouco tempo...
Sua irmã, Glenna, morre após um acidente de avião juntamente com o marido. Mas, antes de morrer, dá a luz ao bebê e deixa a guarda do pequeno para Mildred e Alex Hammond, irmão do marido.
A família Hammond sempre foi contra o casamento da irmã, assim Mildred sabe que não deve deixar que eles a separem do seu lindo sobrinho. Nem que para isso tenha que largar a carreira e viver nos Estados Unidos.
Só não esperava que Alex fosse querer cuidar do bebê tanto quanto ela. E, ainda, que ele quisesse casar com ela para que pudessem criar Courtney juntos. E agora? Ela poderia casar com aquele homem frio, apesar de sentir alguma coisa por ele?

Esclarecendo alguns pontos:

* A mocinha é inteligente e sincera... o que gera boas gargalhadas. Principalmente se considerarmos o quanto Alex fica surpreso com isso.

* O mocinho é um tipo bem interessante, apesar de esconder seus sentimentos com seus gestos frios. Ele sempre a defende de sua mãe e irmã megeras. Muito fofo!!!

* A única coisa ruim em ler esse e-book é que há um trecho faltando...
É chato e revoltante quando compramos nossos amados livrinhos nos sebos e depois notamos que faltam páginas. Eu nunca venderia ou trocaria exemplares nesse estado. Eu tenho muito carinho, cuidado e ciúme dos meus livros. Quando as folhas estão soltas, não custa quase nada colá-las, não é?!

~> Quem tiver esse romance, por favor, poderia disponibilizar a página que falta???? Nós agradecemos! :)
Contato: camilla.let@hotmail.com

Destaques românticos:

1.
— Você é a única pessoa que discute comigo — explicou ele.
— Verdade? — espantou-se Mildred, retribuindo o sorriso.
— Verdade. É comum ninguém questionar minhas opiniões.
— Ah, não diga! Então devo lhe parecer um bocado irritante.
— Irritante? Não... Para ser franco, acho-a bastante estimulante.

2.
— E é mesmo. Agora chegamos à última alteração que pretendo fazer.
— Puxa! Ainda há mais?
— Sim. Eu... Esta parte pode ser um pouco embaraçosa...
— Compreendo — disse Alex, num tom severo, depois de estudá-la por alguns instantes. — Você prefere que não tenhamos relacionamento físico... Não acredito que um casamento funcione sem ele mas...
— Alex, você não entendeu nada. Pare de tirar conclusões apressadas!
— Desculpe!
— Parece que estou tentando brigar com você de novo, não é?
— Isso mesmo!
— Não é o que eu pretendia. Por favor, me escute. Quero você, Alex. Quero-o muito. Não pensei em nada senão em você enquanto estive fora. Gostaria de ser sua esposa, mas não uma amante em tempo parcial. Quero compartilhar do mesmo quarto, não precisar me esgueirar por um corredor ou através de uma porta de comunicação. — Ela deu um sorrisinho. — Se eu fizesse isso cada vez que quisesse passar a noite com você, o tapete entre os dois quartos iria ficar gasto em pouco tempo! — concluiu, com um sorriso brincalhão.
Alex pigarreou, obviamente surpreendido com o modo direto como Mildred falara.
— Eu... Você...
— Agora eu o embaracei — disse ela, divertida. — Foi sem querer, acredite.
(...) — Já que estamos falando com sinceridade, preciso lhe confessar que sinto idêntica atração por você. Tentei afastá-la do meu pensamento nesses últimos dias, mas não consegui. O que estou querendo dizer é que compartilho do seu desejo e que gostaria de proteger o tapete a qualquer custo.





P. S.: Estou querendo mudar a cara do blog... Apesar de adorar esse template, ele não é fácil de mexer e incrementar. Criei um blog para testes e gostaria de saber a opinião de vocês. Eu troco???? Veja aqui como ficaria! Já mudei! Valeu pela ajuda, meninas...

P.S. 2: O blog foi indicado para ganhar o selo Veja Blog... e adivinha? Foi selecionado! Agora sou phyna (escrito com ph e y, afinal é mais chique! :P kkkkkkk ).

Karina, obrigada pela lembrança e indicação! Adorei, viu?!

É isso, meninas! Bjo!


8 corações despertados:

Lariane disse...

Parabéns pela indicaçãooo...

Ahhh, eu gosto muito dos livros da Carole...

Carla Martins disse...

Nossa, trecho faltando não dá, né? Fico com ódio desse tipo de deescaso!!! Não deixe passar em branco, reclame!!!

Rafaela disse...

Camillinha! De nada linda!

Que chato essa estória do e-book incompleto :( e eu achei ele tão legal...

Fui lá no seu blog de testes e adorei o template!
Muito lindo!
Se vc quer mudar e sente essa necessidade, vá em frente dou total apoio! ^^
Bjs

Fernanda disse...

1. Uia, o livro parece ser fofíssimo mesmo! :)

2. Eu olhei o outro template, e ele tbm é bonitinho... confesso que entre os dois, prefiro esse que está no ar agora, mas o outro tbm é fofo.. Já q vc quer trocar, é uma boa opção..! ;)

3. Deixei um selinho pra vc lá no meu blog.. :)

Beijoss! :)

AlineK disse...

Olá Camilla

Amei o outro template, se eu fosse você trocaria sim. Eu sempre enjoo das minhas templates. Tanto que já troquei várias vezes.

bjs
Aline

La Sorcière disse...

Eu também vou mudar o template!!! Coitadinho....nós duas vamos abandoná-lo....
ADOREI o seu template de teste!!!Mais claro, cute-cute, realmente muito bom!
BJ

cat_toledo disse...

Cami te um selinho pra você lá no meu blog

http://meusromancesblog.blogspot.com/

AlineK disse...

Olá Camila

Tem selinho para você no meu blog

bjs
Aline