
Estou de volta!!! Ebaaaaaaaaaaaaa... :)
Bom... Meu computador ainda está em fase de teste, mas creio que tudo se resolverá no sábado, quando meu primo vem trocar a peça que estava atrapalhando o bom funcionamento dele.
Antes desse probleminha, a Mariane do Compartilhando Leituras fez e compartilhou conosco esse selinho. Por que ele é especial, quis criar uma mensagem que pudesse ser uma boa companhia para essa homenagem. E até agora não havia preparado nada... E vai sem preparação, ensaio ou alterações. Na lata, como dizem por aí.
Muitos comentam sobre como a internet vem tornando as relações superficiais. O quanto é perigosa, pois nem sempre as pessoas são o que dizem ser. Claro que há casos que colaboram para que esses avisos não sejam irrelevantes. Mas, até agora, só posso dizer que a internet foi um meio para que eu pudesse ter um diálogo mais aberto e sincero com todos que tiveram a iniciativa de deixar sua marca por aqui. São vocês que me incentivam a escrever minhas opiniões. São vocês que fazem com que a minha voz (mesmo calada) tenha valor. Aqui, mesmo no anonimato e virtualidade, vocês encontram tudo o que sou. Porque escrever o que você sente e acha é colocar a sua alma no papel. Escrevendo sobre o que gostamos ou não, revelamos mais do que um simples olhar pode ser capaz de enxergar.
Então, agradeço a todos que deixam esse cantinho tão gostoso e acolhedor. Que o enfeitam com a sua visita, com seus comentários, sua marca pessoal. Que contribuem para que as horas passadas por aqui não sejam solitárias, mas compartilhadas através do gosto comum pelo universo das letras, dos livros com coração.
Beijos! Até a próxima...