Related Posts with Thumbnails
RSS

sábado, 21 de março de 2009

Selimemê + dia do blogueiro atrasado!

Bem...

Débora, do
Leitura Nossa, me presenteou com um selimemê. Eu adorei, é claro!!!
Preciso falar oito coisas sobre mim e indicar oito blogs... Essa última tarefa é que é complicada. A maioria dos blogs que acompanho já receberam... então, se alguém não recebeu e quiser continuar a brincadeira, sinta-se convidado.

Falando um pouco sobre a srta. Camilla (oito coisas, como foi pedido):

1. Eu não gosto de acordar cedo... e quando é preciso, sou adepta do “só mais cinco minutinhos”. Eles sempre se transformam em meia hora... aí já viu, né?! Acabo chegando um pouco atrasada... rsrs;

2. Eu tenho 24 anos, mas pareço uma criança... Adoro desenhos animados, revistas em quadrinhos, aniversários de criança (pelos docinhos... hummmm!!!), algodão doce... enfim, conservo com muito carinho as minhas memórias de infância e acho chato ser adulta o tempo todo;

3. Eu adoooooooooro ler (ninguém sabia, né?! rsrs). Esse vício surgiu desde pequena quando li Pollyanna. A partir daí só parei quando o dinheiro não me permitia comprar livros;

4. Sou formada em Letras... No final do ano tive a sorte de passar no concurso da minha cidade e agora fui chamada! Obaaaaa! Vou trabalhar em algo que gosto e finalmente terei dinheiro para comprar meus livrinhos...; *suspirando*

5. Quando gosto de alguém faço tudo que posso pela pessoa... simplesmente me sinto mal em negar qualquer coisa. Isso, por muitas vezes, me fez sair magoada, mas não consigo mudar e nem acho que deva. As outras pessoas é que precisam ser verdadeiras;

6. Adooooro assistir filmes e seriados. Quanto aos longas, prefiro comédia, romance e drama. Já as séries, gosto de um bom suspense com elementos de terror e ficção científica, como por exemplo: Arquivo X, Supernatural, Heroes e LOST;

7. Já fui uma pessoa muito insegura... Hoje, aprendi a enxergar a beleza das coisas imperfeitas. Pode ser um discurso muito batido, quase clichê, mas “a verdadeira beleza está dentro de nós”;

8. Sou chocólatra... O próximo mês é o meu preferido... não é só porque ganho vários ovos, caixas de bombom e barras... afffff! Bye bye dieta...

****************

Ah... Ontem foi o dia do blogueiro! Então, parabéns para todos que adoram blogar...

Selinho cheio de charme criado pelas Meninas Maldosas...

É isso... Até o próximo romance!
Jacob está aguardando impaciente...

0 corações despertados: